AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Padaria Portuguesa cria 800 postos de trabalho

Quer pôr as mãos na massa? A Padaria Portuguesa vai recrutar centenas de funcionários nos próximos três anos. Esteja atento!

Padaria Portuguesa cria 800 postos de trabalho
Só até ao final do ano vai recrutar 300 pessoas

Criada em 2010, a Padaria Portuguesa conta com 40 lojas na grande Lisboa. A última acabou de abrir, com a presença do Presidente da República, do presidente da Câmara Municipal de Lisboa e do ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social. A próxima vai abrir já no dia 18, no Cacém.

Esta rede de padarias e pastelarias de bairro, desta empresa 100% portuguesa, aposta no fabrico próprio e numa gestão profissionalizada. No total, empregam já cerca de 900 pessoas.

A Padaria Portuguesa quer criar 800 postos de trabalho nos próximos três anos. Só até ao final de 2016 a empresa prevê gerar mais de 300 empregos.

O plano de expansão prevê um investimento de 20 milhões de euros, a aquisição de uma nova unidade de produção, em Marvila, e a abertura de 30 novas lojas.

As candidaturas para trabalhar nas lojas, na fábrica ou na sede podem ser feitas através do site da Padaria Portuguesa.

Entre as áreas a que se pode candidatar estão as de administração, recursos humanos, marketing e comunicação, contabilidade, controlo de qualidade, gerente de loja, empregado de balcão, supervisores, padeiros e pasteleiros (com experiência e aprendizes), auxiliares de limpeza e motoristas, entre outros.

Candidate-se já!
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: