Inês Silva
Inês Silva
01 Mar, 2018 - 04:00

Padaria Portuguesa está a recrutar para diferentes funções

Inês Silva

A Padaria Portuguesa continua a apostar na expansão e pretende recrutar novos colaboradores para reforçar equipas. Saiba mais.

Padaria Portuguesa está a recrutar para diferentes funções

Padaria Portuguesa foi fundada em 2010 com a missão de desenvolver a maior rede de lojas de padaria e pastelaria de bairro. Neste momento contam com 58 lojas espalhadas por toda a grande Lisboa e com uma equipa de cerca de 1200 colaboradores.

A empresa, que é 100% portuguesa, tem a sua missão assente numa proposta de valor bem definida, no fabrico próprio e numa gestão absolutamente profissionalizada.

Em 2016, a marca adquiriu a antiga panificadora de Marvila que, após um investimento de 6 milhões de euros, está a funcionar desde agosto de 2017. A fábrica está dividida por 4 áreas: matérias-primas, panificação, pastelaria e distribuição.

A Padaria Portuguesa continua a apostar na sua expansão e está, por isso, a recrutar vários profissionais para reforçar as suas equipas. Conheça as ofertas em aberto e saiba como candidatar-se.

Lisboa: Ofertas Padaria Portuguesa

A marca está a recrutar padeiros e pasteleiros para a sua fábrica em Marvila, Lisboa.

São procurados profissionais, preferencialmente, com experiência prévia na função e disponibilidade para horários por turnos.

Com o objetivo de acompanhar o seu plano de expansão, a Padaria Portuguesa pretende também contratar profissionais para as funções de gerente e subgerente.

Para candidatar-se a um destes cargos, deverá ter experiência de 1 ano em funções semelhantes, será valorizada a experiência em setor similar; ter conhecimentos de gestão e análise de resultados; orientação para pessoas e resultados; foco no cliente e vendas; liderança e ambição e paixão pela marca.

A empresa está ainda a contratar colaboradores, a tempo inteiro e a tempo parcial, para as diferentes lojas em Lisboa.

A Padaria Portuguesa procura para as suas lojas candidatos com experiência em setor similar, preferencialmente; orientados para pessoas e resultados; com foco no cliente e vendas e paixão pela marca.

Se ficou interessado em responder a uma destas ofertas da Padaria Portuguesa, candidate-se no site da empresa, aqui.

Veja também: