Padaria Portuguesa com mais de 500 vagas de emprego

A Padaria Portuguesa tem mais de 500 oportunidades em aberto e está a recrutar colaboradores para diferentes funções. Saiba como candidatar-se!

Padaria Portuguesa com mais de 500 vagas de emprego
Conheça as oportunidades em aberto

A Padaria Portuguesa é uma rede de padarias e pastelarias de bairro que nasceu em novembro de 2010, numa pequena fábrica em Samora Correia.

A empresa 100% portuguesa tem a sua missão assente numa proposta de valor bem definida, no fabrico próprio e numa gestão absolutamente profissionalizada.

O resultado desta visão resultou numa cadeia de lojas próprias, com um conceito e uma imagem totalmente inovadoras no país, com os bairros de Lisboa a serem a maior fonte de inspiração para um negócio que quer ser um bom vizinho para todos.

A Padaria Portuguesa considera-se um negócio de pessoas para pessoas, colaboradores e clientes, e “existe para os fazer felizes”.

Atualmente, a Padaria Portuguesa está à procura de 500 empregados de balcão e tem também 50 vagas para as funções de gerente de área, gerente e sub-gerente.

As principais características que a empresa procura nos seus futuros colaboradores são disponibilidade imediata e para trabalhar por turnos, conhecimentos de técnicas de venda, gestão e análise de resultados, e orientação para as pessoas.

A rede de padarias tem 56 lojas na zona de Lisboa e conta com 1.200 colaboradores que, com as novas contratações, o grupo português liderado por Nuno Carvalho passa a ter 1.750 funcionários, aumentando a força de trabalho da rede de padarias em 45%.

Quer candidatar-se? Envie sua candidatura através do email [email protected] ou submeta a sua candidatura na página online d’A Padaria Portuguesa aqui!

Veja também: