Publicidade:

Trabalhar nas Páginas Amarelas: vire uma página na sua vida

Sabia que as Páginas Amarelas, além de um repositório de contactos, é uma especialista em Marketing Digital? Espreite as ofertas de emprego.

Trabalhar nas Páginas Amarelas: vire uma página na sua vida
Descubra as ofertas que existem para si

As Páginas Amarelas assumem-se como um parceiro de confiança em Marketing Digital . Neste momento, trabalham com mais de 20 mil empresas portuguesas, às quais oferecem soluções integradas de marketing online, quer sejam microempresas, PME’s ou grandes empresas, sem exceções no que respeita à área de atividade (restaurante, cabeleireiro, empresa de construção civil ou outro).

Se também é um especialista em WebMarketing, e acha que trabalhar numa empresa de renome vai fazer a diferença na sua carreira, submeta já a sua candidatura. Saiba mais.

Oportunidades Páginas Amarelas: ofertas em Marketing Digital


Nas últimas semanas, as Páginas Amarelas têm aberto diversos processos de recrutamento para Consultor Comercial de Marketing Digital (m/f) nas cidades do Porto e Lisboa. Se adora Social Media; tem ótimas capacidades de comunicação, dinamismo, atitude e iniciativa, esta pode ser mesmo a oportunidade certa para si.

Selecione aqui a oferta que mais lhe interessa, de acordo com a localidade pretendida, carregue no botão “Candidate-se” e proceda aí à candidatura online, indicando a referência do anúncio no qual está interessado.

Fique ainda a saber que nas últimas semanas, as Páginas Amarelas mostraram-se ainda interessadas em contratar Inbound Marketing & Content Specialist (m/f), para Lisboa; Administrativo de Controlo de Crédito/ Cobranças Júnior, também para Lisboa; e Especialista de Performance Júnior (para estágio IEFP), ainda na capital.

Hoje em dia, qualquer negócio de sucesso investe em Webmarketing. Seja a chave do sucesso de muito empresários, fazendo parte desta equipa das Páginas Amarelas, especializada em otimização e gestão online.

Veja também: