Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
01 Jun, 2016 - 08:00

Contrato milionário permite à Painhas contratar mais 100 pessoas

Júlia de Sousa

A Painhas foi a escolhida para proceder à substituição de 35 milhões de contadores e, no total, vai ter mais de 100 operacionais no terreno. 
 

Contrato milionário permite à Painhas contratar mais 100 pessoas

A Painhas S.A. ganhou um contrato milionário em França.

No total, a empresa portuguesa, de Viana do Castelo, vai encaixar 20 milhões de euros, graças a um contrato para substituição de 35 milhões de contadores por 500 mil contadores inteligentes em França, no âmbito do projeto Linky, da ERDF (Électricité Réseau Distribution France), empresa responsável por 95% da distribuição elétrica em território francês.

Segundo se pode ler no comunicado da empresa, o “projeto Linky é o maior na área das Smart Grids em curso atualmente na Europa e prevê a substituição de 35 milhões de contadores em França até 2022”.

Fundada em 1980, com sede na zona industrial do Neiva, a Painhas conta atualmente com mais de dois mil colaboradores diretos e indiretos. A aquisição deste contrato em França, representa para a Painhas uma consolidação da aposta no mercado francês e a internacionalização da empresa.

O contrato vai arrancar até ao final do ano e, segundo as informações que a própria empresa avançou em comunicado, vai ter a duração mínima de quatro anos e vai envolver mais de 100 trabalhadores que vão operar em várias regiões de França.

Isto são boas notícias para quem procura emprego nesta área, uma vez que a Painhas irá proceder à contratação de novos colaboradores, alguns dos quais em Portugal, estando inclusivamente já a decorrer as candidaturas.

Se ficou interessado em trabalhar na Painhas e – quem sabe – integrar este projeto, não perca tempo e envie a sua candidatura. Pode fazê-lo através do site da empresa.
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: