Inês Silva
Inês Silva
31 Jan, 2019 - 03:07

Parfois com vagas para preencher no Porto

Inês Silva

A Parfois está a reforçar equipas e procura assistente de produção, gestor de projeto, designer de moda, entre outras funções.

Parfois com vagas para preencher no Porto

Parfois é uma marca portuguesa que se estreou na cidade do Porto nos anos 90, mais precisamente em 1994, pela mão de Manuela Medeiros. A marca surgiu com o intuito de criar acessórios de moda acessíveis a todas as mulheres. Mais recentemente, o vestuário passou também a fazer parte das suas coleções.

Com mais de 800 lojas em todo o mundo, em mais de 60 países diferentes, a Parfois, em 2012, inaugurou a sua loja online. A produção, design, merchandising e comunicação são geridos diretamente a partir da sua sede, no Porto, onde, atualmente, há vagas para preencher.

Oportunidades emprego Parfois

A marca procura Production Assistant que terá como missão dar apoio à Produção, contribuindo para um processo fotográfico fluído de início ao fim com o objetivo de atingir os deadlines de entregas.

Para candidatar-se deverá ter até 3 anos de experiência na área de Produção, Moda e/ou Fotografia; formação superior em Fotografia, Publicidade ou Marketing; conhecimento de tendências de Moda e sentido estético desenvolvido; ser fluente em inglês; conhecimentos básicos de Photoshop e Keynote (Mac); noções de Capture One; agilidade na utilização dos programas da MS Office; polivalência, espírito de equipa; disponibilidade e gosto em trabalhar em ambientes de trabalho acelerados e dinâmicos.

International Project Manager é outra das oportunidades em aberto. O profissional a contratar terá como principais responsabilidades garantir, em termos de construção e suporte técnico, as aberturas e remodelações das lojas da marca em todo o mundo; cumprir prazos e procedimentos internos; garantir a resolução de todos os problemas relacionados com as aberturas de lojas; e supervisionar e liderar todas as equipas de trabalho.

São procurados candidatos com 2 anos de experiência profissional em posição semelhante; licenciatura em áreas como Arquitetura, Design de Interiores ou Engenharia; fluência em Inglês; proficiência no Microsoft Office; forte liderança, assertividade e forte capacidade de comunicação; disponibilidade total para viajar 80% do tempo.

Há também uma vaga para Senior Designer que irá participar na pesquisa das últimas tendências, na montagem de informação e na elaboração de painéis de tendências, e apoiar o desenvolvimento de diferentes coleções, fazendo especificações técnicas relevantes e claras para manter um processo de produção eficiente.

Por fim, a Parfois pretende ainda recrutar um Assistant Buyer e um Graphic Designer.

Para saber mais sobre estas oportunidades ou candidatar-se, clique aqui.

Veja também:

Artigos Relacionados