Parfois está a recrutar para várias áreas e funções

A Parfois está à procura de novos colaboradores para diversas funções e em vários pontos do país. Conheça as vagas em aberto e candidate-se!

Parfois está a recrutar para várias áreas e funções
São dezenas de oportunidades

Parfois é uma marca portuguesa que se estreou na cidade do Porto nos anos 1990, mais precisamente em 1994, pela mão de Manuela Medeiros. A marca surgiu com o intuito de criar acessórios de moda acessíveis a todas as mulheres. Atualmente, é líder no setor do retalho especializado de acessórios de moda e conta já com mais de 650 lojas em vários países.

Se trabalhar na âmbito da moda é algo que lhe interessa, conheça as mais de 40 oportunidades de emprego disponíveis na Parfois em Portugal.

A empresa está a recrutar para a sua sede, no Porto, um analista funcional que terá como principais responsabilidades apoiar na implementação de projetos de software de gestão com foco na componente financeira (ERP) e acompanhar end-to-end a entrega de requisitos de implementação de software, envolvendo análise e levantamento inicial, desenho de funcionalidades, supervisão da implementação técnica, testes de conformidade e apresentação/suporte ao cliente.

São procurados candidatos com formação superior em Informática de Gestão, Economia ou áreas similares; experiência profissional mínima de 1 ano em instalação/manutenção ERP; com conhecimentos sólidos em SQL e fluentes em inglês.

Coordenador – equipa suporte de 1ª Linha, digital IT coordinator, expansion business developer, graphic designer – eCommerce, graphic designer – marketing & comunicação, HR controller, HR recruitment specialist, interior designer trainee, international acquisition – traffic manager, junior designer accessories, logistics operations manager e photo editor/post production assistant são também posições em aberto na sede da Parfois, no Porto.

A marca está a recrutar responsável de armazém para a loja Parfois do Braga Parque. O candidato selecionado vai ter como missão coordenar a organização do armazém, com vista à otimização do tempo e das vendas.

Para candidatar-se deverá ter formação ao nível secundário ou superior; experiência no setor do retalho, preferencialmente em funções semelhantes; conhecimento dos programas do Office; atitude proativa, com foco na resolução de problemas, capacidade para gerir múltiplas tarefas em simultâneo e elevado sentido de responsabilidade e organização

Há também vagas para a função de store manager em Faro, Leiria, Lisboa e Vilamoura. As principais responsabilidades da função passam pela gestão de todos os processos de loja; garantia do cumprimento de todos os procedimentos e normativas da marca; gestão e controlo de stock e produto; seleção, formação e acompanhamento da equipa; gestão e resolução de qualquer incidência que ocorra em loja; orientação para a consecução dos objetivos através de um constante trabalho com a equipa e análise e interpretação de vendas e de reports.

Experiência em tarefas similares: venda, atenção ao cliente e gestão de equipas; fluente em inglês; agilidade na utilização de ferramentas informáticas; flexibilidade de horário; forte sentido de responsabilidade; facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa e sensibilidade para o produto e gosto pela área da moda são os requisitos apresentados pela Parfois.

Vendedor é a posição com mais vagas em aberto e em várias localidades do país, nomeadamente em Faro, Porto, Albufeira, Almada, Cascais, Lisboa, Castelo Branco, Figueira da Foz, Montijo, Loulé, Quarteira, Santarém, Setúbal, Marco de Canaveses, Vila Real e Vilamoura.

As tarefas a desempenhar são no âmbito do acolhimento, atendimento e assistência ao cliente durante a compra; reposição de produto e controlo de stock; organização da área de venda e armazém e visual merchandising.

Os candidatos devem ter formação mínima ao nível do 12º ano; experiência a nível de contacto com o público e orientação para o cliente; conhecimentos de informática na ótica do utilizador; ter conhecimento de línguas é fator preferencial e gosto pela área da moda.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, consulte a página de recrutamento da Parfois aqui!

Veja também: