Parfois com quase 30 vagas em Portugal

Gosta de moda e de acessórios? Não perca a oportunidade de se juntar à Parfois, empresa portuguesa com mais de 750 lojas.

Parfois com quase 30 vagas em Portugal
Também há oportunidades de emprego noutros países

Criada em 1994, a Parfois tem sede em Rio Tinto e assume-se como líder a nível mundial no setor do retalho especializado de acessórios de moda.

A empresa está presente em mais de 50 países e conta com mais de 750 postos de venda, continuando a crescer no mercado português e internacional.

A Parfois também está permanentemente a reforçar as suas equipas. Neste momento, a empresa tem oportunidades de trabalho, em Portugal e também fora do país.

Para o Porto, é preciso um Accounting Specialist com curso de Gestão, Economia ou Contabilidade e cinco anos de experiência; um Accounting Technician licenciado em Contabilidade; um Arte Finalista com formação superior em Design Gráfico, Design de comunicação ou equivalentes; um Buying Controller Non Textile com dois anos de experiência; um Controller – Trainee, com curso de Gestão, Economia ou Engenharia Industrial; um Customer Happiness Specialist, nativo ou fluente em inglês e fluente em alemão; Customer Happiness Specialist fluente em espanhol e italiano; um Ecommerce IT Coordinator, com formação superior em Informática, ou áreas similares; um Product Manager, que precisa de ter licenciatura; um Quality Controller Handbags; um Retail Manager Assistant, com licenciatura em Gestão, Economia ou similares.

Há ainda emprego para gerentes de loja em Lisboa e Aveiro; um responsável de armazém para o Vasco da Gama; vagas para Store Manager em vários pontos do país; vendedores de loja para Campo de Ourique, para o Aeroporto de Lisboa, para o Freeport, Coimbra, Lisboa, Montijo e Trofa. Para estas últimas oportunidades basta ter o 12º ano.

A Parfois também está a recrutar para Espanha, França, Itália, Polónia ou Alemanha, entre outros países.

Saiba como candidatar-se a todas estas vagas aqui.

Veja também: