Inês Silva
Inês Silva
19 Mai, 2017 - 06:00

Está à procura de part times no Porto? Conheça as oportunidades

Inês Silva

Há part times no Porto para quem está a estudar ou para quem necessita de um rendimento extra no final do mês. Espreite aqui algumas oportunidades.

Está à procura de part times no Porto? Conheça as oportunidades

Independentemente de estar a estudar ou a trabalhar, um emprego a tempo parcial pode ser uma ajuda para fazer face às despesas do dia-a-dia ou até pode servir para umas férias ou outros pequenos “luxos”. Conheça algumas das oportunidades de part times no Porto.

Part times no Porto: conheça algumas oportunidades

Aeroporto do Porto: fim de semana

A recrutadora Grupo Internacional está a selecionar para multinacional na área da restauração, com forte implementação em Portugal, empregados de balcão para estabelecimento no Aeroporto do Porto.

São procurados candidatos com experiência na área, sentido de responsabilidade, facilidade de relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar em equipa e disponibilidade para turnos rotativos.

Se procura emprego para o fim de semana, envie o seu currículo ou coloque as suas dúvidas através do email [email protected].

Teleoperadores

O Grupo Venta Proactiva é uma multinacional espanhola, fundada em 2000 , especialista em gestão comercial. A empresa está à procura de Teleoperadores para part times no Porto.

Os profissionais a contratar vão ter como função realizar contactos telefónicos com o objetivo de marcação de visitas para posterior comercialização de produtos e serviços.

A empresa procura candidatos com boa capacidade de comunicação, 9º Ano de escolaridade (mínimo), experiência anterior em ambiente de Call Center e na área Comercial, bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador e disponibilidade imediata.

O horário compreende as 20 horas semanais de segunda a sexta-feira.

Envie o seu currículo ou coloque as suas questões através do seguinte endereço de email: [email protected].

Estudos de mercado

A AutoVision, empresa de Recursos Humanos do Grupo Volkswagen, está a selecionar Entrevistadores – Estudos de mercado para clientes no Porto.

Os profissionais a contratar vão ter como função realizar inquéritos telefónicos para estudos de mercado.

A empresa procura candidatos com o  12º ano, facilidade de comunicação, responsáveis e organizados.

Caso preencha os requisitos referenciados, submeta a sua candidatura indicando a refª ENT_OPO através do email [email protected].

Experiência em vendas

A Salesland é uma multinacional de referência na área de Field Marketing e está neste momento a recrutar em part time para projeto da NOS.

As principais funções são divulgar e vender produtos ou serviços NOS em loja multioperadora.

Experiência em vendas, conhecimentos na área das telecomunicações, orientação para resultados e gosto pelo contacto com o cliente, capacidade de comunicação e de argumentação, dinamismo, iniciativa e autonomia e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana, são os requisitos pedidos aos candidatos.

Se pretende candidatar-se, envie o seu CV atualizado, com a referência NOS_NET-GPORTO no título do email, para [email protected].

Para consultar estas e outras oportunidades de part times no Porto, clique aqui!

Veja também:

Artigos Relacionados