Pepe Jeans procura subgerente de loja para o Algarve

Se está à procura de uma carreira no mundo da moda, porque não trabalhar na Pepe Jeans? Há uma vaga no Algarve. Apresse-se!

Pepe Jeans procura subgerente de loja para o Algarve
Empresa também está a recrutar em Espanha e Itália

A Pepe Jeans London nasceu em Londres, em 1973, mas a empresa está hoje sediada em Barcelona.

A marca dedica-se ao design de roupa e calçado para mulher, homem e criança, e conta com mais de 300 lojas e 7.000 espaços de venda em 65 países, dando emprego a mais de 2.300 pessoas.

Trabalhar com a Pepe Jeans significa poder desenvolver uma carreira internacional. Se é isso que procura, saiba que tem uma porta de entrada aberta na empresa no Outlet Algarve. Há uma vaga para subgerente de loja, que será responsável pela coordenação da equipa da loja, concretização dos objetivos financeiros e comerciais, seleção e formação das equipas, manter os padrões de visual merchandising, seguir os padrões de serviço de atendimento ao cliente requerido pela empresa, gerir os parâmetros comerciais e de inventário da loja e ainda ser responsável pela análise e conta financeira da loja e respetivos reports.

Para se candidatar precisa de ter 3 anos de experiência em lojas de moda, 2 anos de experiência em liderança de equipas, conhecimento básico de visual merchandising e de informática e saber falar outras línguas.

A empresa oferece formação e possibilidade de desenvolvimento de uma carreira profissional num setor em constante crescimento.

Se procura oportunidades fora do país, a Pepe Jeans também está a recrutar em Espanha, para Madrid e Barcelona, e em Itália, para Milão, Roma e Novara.

Candidate-se a partir da página do Linkedin da empresa.

Veja também: