PepsiCo está a contratar em Portugal

Quer trabalhar na PepsiCo? Há vagas na área das vendas e do marketing e comunicação.

PepsiCo está a contratar em Portugal
Oportunidades são para Lisboa e Faro

A PepsiCo é uma empresa multinacional que conta com 250.000 colaboradores espalhados por 200 países “mas unidos por valores e metas comuns”.

Neste momento, a empresa está a recrutar em Portugal, existindo oportunidades para quem procura emprego na área das vendas e no marketing e comunicação.

Para Faro, a PepsiCo procura um Gestor de Vendas que vai implementar acordos comerciais; o calendário promocional; e realizar acordos locais em cada ponto de venda.

Já para Lisboa, mais concretamente para Porto Salvo, há uma vaga para um Gestor de Marca, em Portugal e nas Ilhas Canárias. Este profissional vai ser responsável por definir estratégias comerciais, atividades ligadas à comunicação e marketing, gerir processos de inovação, trabalhar de perto com o departamento de planeamento e gerir pessoas.

Está interessado? Conheça melhor as oportunidades de emprego em Portugal na PepsiCo aqui.

Aqui ao lado, em Espanha, a empresa está a precisar de profissionais nas áreas de engenharia e novas tecnologias, marketing e comunicação, recursos humanos, logística, finanças, vendas e logística, para locais como Madrid, Barcelona, Burgos, Palma de Maiorca e Ibiza, entre outros. Pode consultá-las aqui. No Reino Unido há mais quase 50 vagas que se somam a dezenas de outras espalhadas um pouco por todo o mundo.

A empresa aposta no trabalho em equipa e no respeito pelas caraterísticas próprias, experiências e perspetivas de cada um.

Veja também: