Júlia Rocha
Júlia Rocha
30 Jun, 2018 - 05:56

PepsiCo está a recrutar em Portugal

Júlia Rocha

A PepsiCo, gigante da indústria da alimentação e das bebidas, está a recrutar para os seus escritórios em Portugal. Saiba mais.

PepsiCo está a recrutar em Portugal

Presente em Portugal desde 1987, a PepsiCo é uma multinacional que está presente em 200 países, com mais de 250 mil colaboradores. É a detentora de marcas bem conhecidas dos portugueses, como a Lay’s, Ruffles, a Pepsi, 7UP e Gatorade, entre outras.

Em Portugal opera sobretudo no Lagoas Park, em Oeiras, com um centro de produção no Carregado.

Recrutamento na PepsiCo Portugal

Neste momento, a empresa está a recrutar um Key Account Manager (Organized Trade), para lidar com campanhas de marketing e necessidades comerciais dos clientes, gestão de eventos e operações de promoção de produto e iniciativas de marketing trade. É importante que saiba identificar oportunidades, desenvolver estratégias e relações comerciais fortes, negociando com o cliente o volume de negócio.

Requere-se que o candidato tenha já três anos de experiência nas áreas de marketing e vendas, assim como account management, fluência em inglês, licenciatura em gestão, economia ou engenharia, com gosto pela área comercial. São altamente valorizadas capacidades analíticas e de planeamento e negociação, assim como orientação para resultados.

Também recrutam um Key Account Manager, mas já não tão focado em transações de grande dimensão. Os requerimentos e funções são os mesmos que na anterior posição, difere a experiência: 2-3 anos. O candidato deve ser capaz de identificar oportunidades e delinear a estratégia para e com o cliente, de forma a atingir o volume de vendas pretendido. Tal como para a função anterior, pede-se uma grande capacidade analítica e de negociação. Candidaturas aqui >>

As duas vagas disponíveis baseiam-se na gestão de contas na indústria alimentar e de bebidas, assim como noutros serviços institucionais em que a PepsiCo opera.

Veja também:

Artigos Relacionados