Publicidade:

Perfumes & Companhia procura esteticistas e conselheiros de beleza

Se quer trabalhar na Perfumes & Companhia saiba como candidatar-se às vagas existentes nesta empresa com 20 anos de história.

Perfumes & Companhia procura esteticistas e conselheiros de beleza
Pode candidatar-se para trabalhar em lojas em todo o país

A Perfumes & Companhia é uma empresa familiar, 100% nacional, que está presente no mercado há mais de 20 anos. Conta com 30 gabinetes de estética em todo o país. Abriu a sua primeira loja em 1997 no Arrábida Shopping.

Neste momento, a empresa procura esteticistas com curso de Esteticista/Cosmetologista para o Porto. Estes profissionais têm que ser apaixonados pela beleza e bem-estar; dinâmicos, com espírito de equipa e pro-atividade comercial; orientados para resultados e com boa apresentação e boa capacidade de comunicação.

A Perfumes & Companhia oferece pacote salarial atrativo, de acordo com a experiência e competências demonstradas; prémio por objetivos; integração num projeto ambicioso e dinâmico e formação contínua.

Também existem vagas para conselheiros pessoais de beleza, em Albufeira, com experiência em atendimento personalizado/vendas; com boa apresentação e boa capacidade de comunicação; preferencialmente com formação na área; motivados pelo negócio e seus resultados e com o 12.º ano de escolaridade.

Se não se enquadra nestes perfis, mas gostava de trabalhar na Perfumes & Companhia pode sempre apresentar uma candidatura espontânea. Basta preencher o formulário com os seus dados pessoais e a sua formação e experiência profissional e indicar a área profissional a que se candidata: administrativa, marketing, recursos humanos, departamento financeiro, informática, logística, cabeleireiro, esteticista ou conselheiro de beleza.

Depois basta indicar a localização geográfica onde pretende emprego – Almada, Aveiro, Barreiro, Beja, Braga, Bragança, Caldas da Rainha, Cascais, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Figueira da Foz, Funchal, Guarda, Leiria, Lisboa e Grande Lisboa, Montijo, Ponta Delgada, Portimão, Porto e Grande Porto, Santarém, Seixal, Setúbal, Torres Vedras, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu – e anexar o seu currículo.

Saiba mais sobre estas oportunidades aqui.

Veja também: