Fernanda Silva
Fernanda Silva
16 Mar, 2018 - 03:00

PHC Software está a contratar em Lisboa e no Porto

Fernanda Silva

Quer ser funcionário da PHC, uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal? Conheça as vagas disponíveis e candidate-se já!

PHC Software está a contratar em Lisboa e no Porto

Criada em 1989, a PHC é uma empresa que se dedica ao desenvolvimento de software de gestão e que procura desenvolver ferramentas inovadoras que facilitem o dia a dia do utilizador e, em simultâneo, fornecem informação ao gestor para a melhor tomada de decisão, melhorando a rentabilidade das empresas.

A empresa conta com mais de 175 colaboradores, em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique e Peru. Tem ainda mais de 30 mil empresas clientes e 400 parceiros.

Neste momento, a PHC tem em aberto vagas para o Porto e para Lisboa (Oeiras) e procura novos profissionais que incorporem os valores da empresa: excelência na execução, confiança, coesão, audácia, inovação e paixão pelo cliente.

As vagas são para quem está a começar carreira e para quem tem alguns anos de experiência.

Oportunidade de emprego

A PHC procura um Junior Database Administration, um Business Intelligence Developer, um Content Specialist, um Multimedia Trainee, um Partnership Manager, um Content Marketing Lover – coordinator , um Internal Operations Developer, um Junior Golden Developer, um HR Specialist, um Support Trainee, um User Experience Trainee, um Junior Developer, um Senior Developer, um Frontend Developer, um Internal Operation  Trainee, um Business Intelligence Developer Trainee e um Software Quality Coordinator.

Estes candidatos devem ser licenciados em áreas como Tecnologias de Informação, Matemática Aplicada, Gestão, Marketing ou Comunicação, Recursos Humanos, Design/Multimédia e Gestão de empresas ou Contabilidade.

Candidate-se às oportunidades de emprego na PHC aqui.

Veja também: