AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

PHC com vagas em Portugal, Espanha, Angola e Moçambique

Quer ser funcionário da PHC, uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal? Conheça as vagas disponíveis e candidate-se já!
 

PHC com vagas em Portugal, Espanha, Angola e Moçambique
Veja se tem perfil para estas ofertas de emprego

Neste momento, a PHC tem recrutamento em aberto para trabalhar Portugal, Espanha, Angola e Moçambique. Esta empresa oferece seguro de saúde e um prémio anual mediante resultados, além de um horário diferente no verão e, talvez por isto mesmo, foi considerada pela revista Exame como uma das melhores para trabalhar em Portugal. 


Vagas de emprego disponíveis na PHC

Se anda à procura de emprego em Portugal, há oportunidades para trabalhar em Lisboa, mais concretamente em Oeiras. As vagas são para licenciados em Gestão, Tecnologias de Informação ou similares, tendo os candidatos de conhecer e ter experiência em várias linguagens de programação. A PHC precisa também de um licenciado em Secretariado para trabalhar como assistente de direcção.

Se está no Porto e é licenciado em Marketing e/ou Gestão também pode candidatar-se a uma vaga nesta empresa mas precisa de ter experiência comercial mínima de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação. Há uma vaga idêntica para Madrid. Por outro lado, ainda no Porto, se é elegível para um estágio do IEFP e licenciado em Informático de Gestão ou Informática de Sistemas também existe recrutamento adequado ao seu perfil.

Para Angola e Moçambique, a PHC procura técnicos de suporte ERP, com experiência em software de Gestão e Contabilidade, entre outros. Conheça todas as oportunidades disponíveis na PHC.

 

Mais de 160 profissionais em Portugal, Espanha, Angola e Moçambique

Em Portugal, Espanha, Angola e Moçambique, a PHC conta com mais de 160 profissionais. A PHC dedica-se ao desenvolvimento de software de gestão. Esta empresa, criada em 1989, procura desenvolver ferramentas inovadoras que facilitem o dia-a-dia do utilizador e em simultâneo forneçam informação ao gestor para a melhor tomada de decisão, melhorando a rentabilidade das empresas.
Dois minutos chegam para concorrer ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: