AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Philip Morris está a recrutar em Portugal

Quer trabalhar na principal empresa internacional no setor do tabaco, com produtos vendidos em 180 países? Então espreite as vagas da Philip Morris!

Philip Morris está a recrutar em Portugal
E há centenas de vagas em países europeus

A Philip Morris International conta com um portfólio de marcas inigualável, liderado pela Marlboro, a marca de cigarros mais vendida no mundo, e a L&M, a quarta marca mais popular. Sete das marcas que representa estão entre as 15 principais marcas do mundo.

Tem filiais espalhadas por todo o mundo e conta com mais de 82 mil funcionários, que falam mais de 80 idiomas, e 53 fábricas. Foi considera como uma das empresas "Top Employer na Europa" por quatro anos consecutivos.

Em Portugal, a Tabaqueira é a subsidiária da Philip Morris International e há, actualmente, três oportunidades de emprego para preencher. Uma é para um engenheiro que vai trabalhar no novo Centro Europeu Regional de Engenharia e Produção, na zona de Lisboa. Vai trabalhar na área do controlo de chumbo e precisa de ter cinco a seis anos de experiência para se candidatar.

Depois, a Tabaqueira tem dois estágios profissionais remunerados para quem está à procura de entrar no mercado de trabalho. Um é na área do Marketing e o outro para o setor financeiro, para formados em Economia. Em ambos os casos, é preciso saber falar inglês.

África do Sul, Alemanha, Argentina, Bélgica, Brasil, China, Costa Rica, Egito, França, Indonésia, Itália, Grécia, Lituânia, Reino Unido, Suíça, Venezuela… o difícil é encontrar um país onde não esteja a decorrer recrutamento para a Philip Morris. Por isso, se está à procura de trabalho lá fora e procura uma multinacional que lhe ofereça alguma segurança pode espreitar todas as vagas em aberto na página do LinkedIn da empresa.

Na Bélgica, andam, por exemplo, à procura de analistas financeiros; no Brasil há oportunidades na área comercial; na Suíça, um relações públicas; em Itália, engenheiros de automação; e na Alemanha, na área do marketing. Conheça todas as vagas disponíveis!

Veja também: