Inês Silva
Inês Silva
13 Set, 2018 - 05:12

Philip Morris International com vagas em Portugal

Inês Silva

Philip Morris International está a recrutar senior corporate auditor e coordenador de vendas. Também há oportunidades de estágio.

Philip Morris International com vagas em Portugal

Philip Morris International é uma empresa multinacional produtora de tabaco e seus derivados, com produtos vendidos em mais de 180 países. A empresa representa seis das 15 maiores marcas internacionais do mundo, incluindo a Marlboro, a marca de cigarros mais vendida no mundo, e a L&M, a quarta marca mais popular e conta com mais de 82 mil funcionários que operam em 46 instalações de produção em 32 países diferentes.

Em Portugal, a Tabaqueira é a subsidiária da Philip Morris International. Localizada no concelho de Sintra, a fábrica da empresa é um dos maiores centros de produção da Philip Morris International na União Europeia e é uma das dez principais exportadoras nacionais, produzindo para mais de 30 países e empregando cerca de 700 trabalhadores.

Atualmente, a Philip Morris International tem oportunidades de emprego ativas na Tabaqueira, em Portugal.

Ofertas emprego Philip Morris International

A Tabaqueira pretende recrutar senior corporate auditor e procura candidato com 3 a 6 anos de experiência em auditoria externa e/ou interna em organizações multinacionais; conhecimentos de SAP R / 3, software de análise de dados ACL e qualificação profissional, como CIA, CPA, ACCA ou similar, será uma vantagem;  inglês fluente, escrito e falado; fortes capacidades interpessoais; capacidade para lidar com projetos e trabalhar sob prazos rigorosos; flexível e com entusiasmo para viajar internacionalmente.

A empresa está também a selecionar candidatos para as funções de coordenador de vendas.

Para candidatar-se deverá ser licenciado em Gestão, Economia ou Marketing, preferencialmente; ter, idealmente, 4 anos de experiência na área comercial; experiência na gestão e coordenação de equipas de vendas e capacidade para formar e motivar uma equipa; bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office; comunicação energética, capacidade para ouvir e focar no cliente e com mobilidade nacional. Ser fluente em inglês será uma vantagem.

Programa de Estágios Philip Morris International

A começar em novembro de 2018, as oportunidades de estágio são na área de Produção, têm a duração de 12 meses e são remunerados.

O programa é dirigido a recém-licenciados nas áreas de Engenharia, Gestão Industrial, Logística ou área similar relacionada com atividades de produção; com conhecimentos de MS Office, especialmente no Excel; nível avançado de inglês; forte motivação para desenvolvimento e aprendizagem; atitude orientada para a ação e solução de problemas, equilibrada com fortes habilidades analíticas.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas ofertas da Philip Morris International, clique aqui.

Veja também: