A Phone House está a recrutar

Há emprego na Phone House na área do e-commerce, telemarketing e para vendedores de loja, em todo o país.

A Phone House está a recrutar
Saiba onde se pode candidatar

A Phone House Portugal conta com 127 lojas e marca presença em todo o território continental e ilhas. Está no mercado português desde 1999 e oferece soluções de telecomunicações e multimédia, abrangendo todas as marcas e operadores.

A empresa está a contratar novos colaboradores. Para a zona de Braga procura um diretor de e-commerce, que será responsável por desenvolver o negócio de e-commerce, incrementando a atividade dos canais online e gerando resultados; definir o orçamento anual, com base em pressupostos de grande crescimento e desenvolvimento do negócio; analisar e avaliar impacto das ações da concorrência e definir e implementar as ações de resposta; monitorizar os objetivos diários e mensais; controlar a eficácia das campanhas a decorrer e dos custos associados e gerir o negócio com relatórios regular à administração.

Para Lisboa, a Phone House está a reforçar a equipa de telemarketing, em Alfragide, e quer pessoas com experiência na área, capacidade de comunicação e negociação, atitude positiva e, de preferência, com conhecimento de produtos de telecomunicações.

Procura ainda vendedores de loja para todo o país, a full-time e part-time, que tenham o 12.º ano e curso profissional ou frequência universitária na Área de Eletrónica e Telecomunicações ou áreas similares; experiência prévia na área das Telecomunicações; dinamismo e pro-atividade; vocação para serviço ao cliente e vendas de telemóveis e serviços TV, Net, Voz e Móvel; conhecimento de Sistemas Operativos Móveis; paixão pela área da Tecnologia e Telecomunicações e flexibilidade horária para folgas e horários rotativos.

Conheça estas ofertas de emprego da Phone House na sua página do Linkedin e no seu site.

Veja também: