Phone House está a recrutar

A Phone House quer contratar para a região de Braga um responsável de controlo de gestão. Saiba quais os requisitos para se candidatar.

Phone House está a recrutar
Saiba como se candidatar

Phone House, empresa de telecomunicações com sede em Lisboa, conta com 127 lojas em todo o país, incluindo ilhas. Está no mercado português desde 1999 e oferece soluções de telecomunicações e multimédia, abrangendo todas as marcas e operadores.

A empresa pretende recrutar um responsável de controlo de gestão para integrar a área de serviços partilhados do grupo em Braga.

A Phone House procura candidatos licenciados em Contabilidade, Economia ou Gestão; com experiência mínima de 2 anos em funções similares ou nas Big Four; excelentes conhecimentos de Informática (Excel avançado); forte orientação para o negócio; dinamismo e espírito de iniciativa; sentido de responsabilidade, organização, rigor e qualidade do trabalho; forte capacidade de relacionamento interpessoal e de liderança e gestão de pessoas.

O profissional a contratar pela Phone House irá reportar à direção financeira e terá como principais responsabilidades:

  • Elaborar e monitorizar o orçamento anual das várias empresas – análise de desvios (mensais, trimestrais e anuais);
  • Produzir informação de gestão do grupo das 4 empresas (com forte relacionamento e apoio direto às áreas operacionais), monitorando os desvios face ao budget;
  • Elaborar e analisar indicadores de atividade das várias áreas de negócio e empresas; analisar rubricas de custos, comparando com o budget e sugerir e elaborar planos de correção dos desvios;
  • Analisar margens e rentabilidades por negócio, canal e segmentos ou famílias de produtos e serviços;
  • Contribuir com reports mensais para as várias direções e para a administração, com análise crítica da informação de gestão e sugestão de medidas corretivas.

Candidate-se a esta oferta de emprego da Phone House através do seu perfil do LinkedIn aqui ou envie o seu currículo atualizado para [email protected]  com a referência CG_TPH.

Veja também: