Hotelaria: Pine Cliffs quer contratar 200 pessoas

O Pine Cliffs Resort, um dos resorts de luxo mais prestigiados e premiados da Europa, vai iniciar processo de recrutamento a 19 de janeiro.

Hotelaria: Pine Cliffs quer contratar 200 pessoas
Anda à procura de emprego no Algarve? Então leia!

Recreation Manager, Revenue Manager, Night Manager, rececionistas, bagageiros, reservas, cozinheiros, chefes de cozinha, chefes de sala, empregados de mesa, rececionistas de health club, massagistas, esteticistas, cabeleireiros, monitor de praia e piscinas… São muitas as oportunidades de emprego para trabalhar no Pine Cliffs Resort, localizado no Algarve. Há ainda possibilidades de realização de estágios nestas e noutras áreas.

A empresa da área da hotelaria e turismo tem vindo a reforçar as suas equipas de colaboradores para as diversas unidades, mas desta vez vai organizar um Dia de Recrutamento. O objetivo é contratar mais de 200 colaboradores este ano.

Em comunicado, o Pine Cliffs diz que esta vai ser uma das “suas maiores iniciativas de recrutamento de sempre”. Tudo vai acontecer a 19 de janeiro, no salão Pinhal do Pine Cliffs Hotel, entre as 10h00 e as 18h00. “Acima de tudo o Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, quer captar talento e excelência para reforçar ainda mais a sua posição de líder no setor da hotelaria de luxo”, sustenta a empresa.

Os interessados em marcar presença neste dia de recrutamento devem apresentar a sua candidatura através deste email. Existirá uma fase de pré-seleção, sendo que só os candidatos pré-selecionados receberão um convite para participarem no Fórum de Recrutamento, explica o resort. Depois, todos os profissionais admitidos passarão por um intenso programa de formação.

Para conhecer as oportunidades de emprego do Pine Cliffs pode ir espreitando aqui

Veja também: