AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Pingo Doce está a recrutar

As candidaturas decorrem até dia 14 de Abril. 

Pingo Doce está a recrutar
Há ofertas para diferentes áreas

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoSe tem formação superior nas áreas de Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças ou similares, o Pingo Doce tem ofertas de emprego para si. 

A cadeia de supermercados, que integra o Grupo Jerónimo Martins, está a recrutar profissionais para as vagas de Category Manager e Logistics Operational Controller. 

Se procura emprego como operador de caixa veja aqui as ofertas existentes em todo o país.

Para posição de Category Manager pede-se formação superior (licenciatura ou mestrado integrado) em Gestão, Economia ou similares e experiência mínima de 3 anos em áreas comerciais.

Entre os requisitos, pede-se ainda aos candidatos “elevado sentido de responsabilidade, rigor e gestão de prioridades”, “forte orientação para resultados”, “proatividade, dinamismo e flexibilidade”, bem como sólidos conhecimentos de informática (nomeadamente Excel e SAP) e domínio do inglês (falado e escrito).  O selecionado terá como funções principais a gestão do portefólio de fornecedores, marcas e produtos da categoria e a colaboração no desenvolvimento, lançamento e gestão de produtos de marca própria, bem como gestão e controlo mensal do orçamento de vendas, margens, stocks e proveitos e o desenvolvimento de ações promocionais com vista a maximizar o potencial de vendas da categoria. 

Por sua vez, os candidatos para a vaga de Logistics Operational Controller devem ter licenciatura ou mestrado em Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças ou outras áreas similares. Pede-se ainda “boa capacidade de comunicação”, “orientação para o cliente e para resultados”, “capacidade analítica, visão crítica, organização, planeamento, compromisso e proatividade”, bem como “sólidos conhecimentos de Microsoft Office e preferencialmente SAP e Bussiness Objects”. 

Do descritivo de funções constar o controlo operacional do Centro de Distribuição (CD), bem como a análise e controlo dos dados relativos a stock e quebra, a realização do “plano de inventários definido para o CD, assim como o acompanhamento, tratamento e análise dos resultados”,  a elaboração do “reporting mensal do CD e assegurar o alinhamento entre os diferentes sistemas (WPMS e SAP)” e a “implementação e cumprimento de normas e procedimentos do Manual de Logística”.

Se estas ofertas lhe interessam não perca tempo e faça já a sua candidatura através da página do Pingo Doce no LinkedIn

As candidaturas estão abertas até dia 14 de Abril. 

Além destas ofertas, pode ainda espreitar as restantes ofertas do Grupo Jerónimo Martins, em Portugal, Polónia e Colômbia.
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: