Dezenas de oportunidades de trabalho no Pingo Doce

Quer trabalhar no Grupo Jerónimo Martins? O Pingo Doce está a contratar de norte a sul do país. Conheça as vagas.

Dezenas de oportunidades de trabalho no Pingo Doce
Saiba onde entregar o seu currículo

O Pingo Doce integra o Grupo Jerónimo Martins, que aposta nas áreas de distribuição alimentar e retalho especializado, e é a cadeia líder no segmento de supermercados em Portugal.

Esta cadeia de supermercados conta com 37 anos de história no nosso país, 419 lojas e mais de 28 mil colaboradores.

O Pingo Doce está a contratar novos funcionários de norte a sul do país. Há dezenas de vagas no Algarve, em Algoz, Quarteira, Alverca, na Margem Sul, Cascais, Oeiras, Carcavelos, Parede, Azambuja, Barcelos, Barreiro, Alenquer, Castelo da Maia, Coruche, Leiria, Lisboa, Loulé, Odivelas, Palmela, Malveira, Porto, Póvoa de Varzim, Setúbal, Sines, Sintra, Trofa, Paços de Ferreira, Santo Tirso, Vila Franca de Xira, Vizela e Famalicão.

As oportunidades em aberto são para áreas distintas como cortador de carnes e aprendizes de talho, operador de loja, operadores de peixaria e de charcutaria, operadores e armazém e operadores de produção de massa fresca, panificador e aprendiz de padaria, pessoas para a reposição nocturna, cozinheiros e auxiliares de cozinha, serventes de limpeza.

Há emprego a part-time e a full-time. Para entregar o seu currículo e candidatar-se a estas vagas basta consultar o site de recrutamento do Pingo Doce.

Veja também: