Inês Silva
Inês Silva
18 Dez, 2017 - 05:00

PiuBelle com oportunidades de emprego

Inês Silva

A PiuBelle, empresa da área do Têxtil Lar, está a recrutar agente de métodos e tempos, controlador de qualidade e responsável de amostras.

PiuBelle com oportunidades de emprego

A PiuBelle é uma empresa portuguesa situada na Maia, que atua no segmento dos Têxteis Lar, com uma história e conhecimento da área que remonta a 1981.

O espírito de coordenado conseguido através de luxuosas coleções de cama, banho e linha de bebé, rapidamente se divulgou pelos quatro continentes, estando hoje a marca presente nas mais conceituadas lojas do ramo americanas, europeias, australianas e neozelandesas.

A empresa pretende recrutar agente de métodos e tempos com formação profissional na área, capacidade para trabalhar com sistemas informáticos, experiência anterior em funções similares, autonomia, proatividade e dinamismo, elevado sentido de responsabilidade e com disponibilidade imediata.

Para o seu departamento operacional, a PiuBelle está a selecionar controlador de qualidade têxtil. São procurados candidatos com formação profissional na área; experiência anterior em funções similares, nomeadamente no controlo e acompanhamento dos confecionadores externos, inspeção da conformidade do produto relativamente à estrutura de componentes definida, controlo da embalagem e etiquetagem dos produtos e emissão das instruções de montagem a subcontratados; capacidade para trabalhar com sistemas informáticos; autonomia, proatividade e dinamismo; elevado sentido de responsabilidade; carta de condução e disponibilidade para deslocações, as funções serão desempenhadas internamente e nos subcontratados da empresa, e com disponibilidade imediata.

Responsável de departamento de amostras e desenvolvimento é a outra das vagas em aberto na PiuBelle. A empresa procura profissional com formação profissional na área Têxtil, com competências necessárias ao controlo de qualidade e tempos e métodos, capacidade para trabalhar com sistemas informáticos, experiência anterior em funções similares, autonomia, proatividade e dinamismo, elevado sentido de responsabilidade e com disponibilidade imediata.

Se reúne os requisitos pedidos pela PiuBelle, envie a sua candidatura [email protected], colocando no assunto a vaga pretendida: “Agente Métodos e Tempos”, “Controlador(a) de Qualidade” ou “Responsável Departamento de Amostras”.

Veja também: