Fernanda Silva
Fernanda Silva
01 Nov, 2016 - 07:41

Pizza Hut está a reforçar equipas

Fernanda Silva

A maior cadeia de pizzarias do mundo está a recrutar em Portugal. Saiba quais as vagas em aberto na Pizza Hut.

Pizza Hut está a reforçar equipas

A PizzaHut foi fundada em 1958, nos Estados Unidos da América, por dois estudantes universitários. Esta cadeia de restaurantes cresceu, expandiu-se para todo o mundo, e é hoje a maior cadeia de pizzarias do mundo, empregando milhares de pessoas.

Quer trabalhar nesta empresa? A Pizza Hut está a contratar em Portugal, para diferentes funções.

Há vagas para gestores de turno de restaurante para todo o país. Os candidatos precisam de ter capacidade de liderança e gestão de equipas; forte sentido de responsabilidade e organização; gosto pela restauração e experiência em função similar e licenciatura ou formação nível V em área relevante. Também tem que ter disponibilidade para trabalhar por turnos, aos fins-de-semana e feriados.

Para os restaurantes em Lisboa e no Algarve (Albufeira e Guia), a Pizza Hut está a recrutar operadores de restauração com gosto pela área, capacidade de trabalhar em equipa e bom no atendimento ao público. Se quer candidatar-se precisa de ter o 12.º ano e estar disponível para trabalhar por turnos, aos fins-de-semana e feriados, em regime de full-time e part-time.

Por fim, há oportunidades de trabalho para distribuidores de pizza ao domicílio em part-time. Para estas funções a empresa tem como requisitos que os candidatos tenham moto própria e carta de condução; bons conhecimentos da zona de entrega; e experiência (preferencial) em funções similares.

Se está interessado e quer agarrar alguma destas oportunidades faça a sua candidatura aqui

Veja também: