Inês Silva
Inês Silva
30 Abr, 2017 - 06:36

Playstation com oportunidades de carreira

Inês Silva

A Playstation está a contratar essencialmente para a área das tecnologias da informação. Saiba quais as oportunidades em aberto e candidate-se.

Playstation com oportunidades de carreira

A marca Playstation é da responsabilidade da Sony Interactive Entertainment (SIE), empresa reconhecida como líder global em entretenimento interativo e digital. Sediada em San Mateo, Califórnia, a SIE é uma subsidiária da Sony Corporation e tem funções globais e sedes locais na Califórnia, Londres e Tóquio.

A Playstation é uma das principais marcas na área de jogos, foi lançada em 1994 no Japão e em 1995 na Europa. A família de produtos e serviços Playstation inclui várias marcas e títulos de software Playstation da SIE Worldwide Studios.

Atualmente, a Playstation tem dezenas de oportunidades de emprego em Manchester, Liverpool e Londres e está a contratar essencialmente para a área das tecnologias da informação. Se fazer parte do universo Playstation é um sonho antigo, conheça as vagas em aberto e aposte numa carreira internacional.

A Playstation R & D West está à procura de engenheiro experiente em JavaScript para integrar equipa no centro de Londres. A função envolve o protótipo rápido e a implementação de uma API web baseada em JavaScript que fornecerá assistência de voz à plataforma PlayStation®4.

Experiência em RAML/Restful API design, conhecimentos de Ember, NodeJS e AngularJS, proficiência em C # ou Java e experiência em criação de interfaces interativas em JavaScript, TypeScript ou linguagens de script similares baseadas em ECMA são alguns dos requisitos.

As candidaturas terminam a 12 de maio.

Programador Sénior é o profissional procurado para estúdio em Manchester. As candidaturas terminam a 26 de maio.

Principais responsabilidades:

  • Desenvolver e testar várias áreas do código do jogo;
  • Garantir que o código é eficiente e sustentável;
  • Colaborar com a equipa de código e outras áreas para criar um produto de qualidade AAA;
  • Cumprir os prazos estipulados.

Principais requisitos:

  • Ser especialista em C e C ++;
  • Experiência de programação é essencial;
  • Experiência com o Unreal Engine;
  • Experiência em renderização, networking ou programação AI;
  • Compreensão completa do processo de desenvolvimento de um jogo.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas ou outras oportunidades, consulte a página de recrutamento da Playstation Europa.

Veja também: