Politécnico do Cávado e do Ave está a recrutar administrativo

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave abriu procedimento concursal comum para recrutar assistente técnico. Saiba como candidatar-se.

Politécnico do Cávado e do Ave está a recrutar administrativo
Candidaturas até 17 de novembro

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave abriu procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado.

São procurados candidatos com habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade. O prazo para candidaturas termina a 17 de novembro.

O profissional a contratar pelo Instituto Politécnico do Cávado e do Ave irá organizar e classificar processos de candidaturas dos cursos da Escola Superior de Gestão (ESG) de acordo com os parâmetros da plataforma de acesso; coordenar processo de provas públicas de dissertação/projeto/relatório de estágio de acordo com a regulamentação; promover a divulgação e apoio logístico dos vários eventos ESG; administrar os estágios curriculares dos cursos ESG; editar e gerir os conteúdos para divulgação em plataformas digitais e redes sociais da ESG.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser dirigidas à presidente do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, e são obrigatoriamente apresentadas mediante preenchimento do formulário tipo de candidatura, disponível na página eletrónica do Instituto, podendo ser entregues pessoalmente na Divisão de Recursos Humanos, sito no Campus do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, Vila Frescaínha de S. Martinho, 4750-810 Barcelos, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30, ou remetidas por correio, registado com aviso de receção.

Não são aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

O formulário de candidatura deve ser acompanhado dos seguintes documentos:

  • Curriculum vitae detalhado, datado e assinado;
  • Documentos comprovativos das habilitações literárias;
  • Documentos comprovativos das ações de formação frequentadas, com indicação da entidade que as promoveu, período em que as mesmas decorreram e respetiva duração;
  • Declaração emitida pelo serviço a que o candidato pertence, no caso de ser detentor de relação jurídica de emprego público;
  • Quaisquer outros documentos que o candidato considere relevantes.

Para saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte a página do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave aqui.

Veja também: