AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Politécnicos com oportunidades de emprego

Os politécnicos do Cávado e do Ave, de Leiria, de Lisboa, do Porto e de Setúbal estão a recrutar. Saiba para que funções.

Politécnicos com oportunidades de emprego
Em vários pontos do país

Há vários institutos politécnicos com oportunidades de emprego em aberto, em vários pontos do país.

Comecemos no Norte, local onde estão a recrutar os institutos politécnicos do Cávado e do Ave e do Porto.

Em Braga, o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave procura um assistente técnico, para colaborar nas ações de divulgação dos cursos de especialização tecnológica e cursos técnicos superiores profissionais ministrados; prestar apoio na organização dos cursos de preparação para acesso a ordens profissionais, cursos livres e formações breves, seminários, conferências e outros eventos; atendimento presencial e telefónico aos estudantes e docentes do Polo de Guimarães do IPCA; e prestar informações sobre os apoios sociais existentes, entre outros. O candidato tem que ter o 12.º ano.  

No Porto, está a decorrer um concurso para contratar um professor adjunto, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na área disciplinar de Língua e Linguística Espanhola, integrada na unidade técnico-científica de Línguas Estrangeiras da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto. A instituição procura ainda um assistente operacional para a área da jardinagem e manutenção, com o 9.º ano.

O Instituto Politécnico de Leiria precisa de um professor adjunto para a área disciplinar de Ciências, na Especialidade de Química Biológica, da Escola Superior de Saúde.

Nos politécnicos de Lisboa e Setúbal também há concursos abertos. O Instituto Politécnico de Lisboa está a recrutar, para o Instituto Superior de Contabilidade e Administração, um professor coordenador principal cujo vencimento vai chegar aos 4664,97 euros. Os candidatos precisam de ter um doutoramento há mais de 5 anos na área da Economia. Já o Instituto Politécnico de Setúbal tem duas vagas para professores adjuntos, na Escola Superior de Educação, para um doutor na área de Literacia, Didática das Línguas e Supervisão, e na Escola Superior de Tecnologia, para um doutorado na área da Engenharia Mecânica. A remuneração será superior a 3 mil euros.

Saiba mais sobre estas oportunidades na página da Bolsa de Emprego Público.
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: