Fernanda Silva
Fernanda Silva
29 Set, 2016 - 08:00

Portela Cafés recruta em Lisboa

Fernanda Silva

A Portela Cafés é uma empresa com mais de 25 anos, que trata o café como arte.

Portela Cafés recruta em Lisboa

Fundada em 1977, a Casa dos Cafés Portela, hoje conhecida como Portela Cafés, dedicou-se desde cedo à comercialização de cafés, chás e chocolates. A empresa percorre os cinco continentes à procura do melhor café e mistura-o com o rigor de uma arte. “No fundo… é o Mundo servido numa chávena de café”, diz a empresa que tem oito lojas na zona de Lisboa.

A Portela Cafés está a contratar operadores e responsáveis de loja.

Os operadores de loja são responsáveis por realizar o atendimento ao cliente, manter atualizados os conhecimentos relativos a todos os produtos, colaborar na limpeza da loja e noutras tarefas necessárias e têm que cumprir os procedimentos de qualidade, higiene e segurança em vigor. Para candidatar-se a esta vaga precisa de ter no mínimo o 9.º ano de escolaridade, experiência em funções similares, disponibilidade para trabalhar por turnos, e também aos feriados e fins-de-semana, ter uma atitude responsável e profissional, ser pontual, dinâmico e ter facilidade em comunicar e no relacionamento interpessoal.

Já os responsáveis de loja vão realizar a gestão operacional da loja, garantindo a prossecução das funções e a qualidade dos serviços; aplicar as práticas comerciais definidas pela empresa com o objetivo de incrementar as vendas e assegurar o cumprimento de metas; efetuar e controlar a gestão de stocks e inventários; coordenar, acompanhar e motivar a equipa, entre outros. Para estas funções já é necessário ter pelo menos o 12.º ano de escolaridade; ter experiência mínima entre 2 a 4 anos em funções de gestão de loja, preferencialmente em retalho alimentar; disponibilidade para trabalhar por turnos, aos feriados e fins-de-semana; ser responsável e profissional, ter capacidade analítica, de liderança e de gestão de equipas.

Saiba como candidatar-se aqui.

Veja também: