Publicidade:

Portugália está a recrutar para várias funções

A Portugália está a contratar profissionais para as funções de empregado de balcão, empregado de mesa, cozinheiro e copeiros. Conheça os requisitos.

Portugália está a recrutar para várias funções
Muitas vagas para Lisboa

Portugália, grupo de restauração 100% português, considera ser sua missão aliar tradição e inovação, proporcionando momentos de prazer a todos os seus clientes e consumidores.

Com uma forte presença em todo o território nacional, a Portugália pauta-se por ser uma marca em constante evolução, orientada para o cliente, que prima pela honestidade, inovação e liderança.

Criada em 1925, a marca Portugália é um ícone da restauração portuguesa e, certamente, a mais antiga e bem-sucedida cadeia de restauração nacional.

Em 1998, iniciou o processo de expansão da marca Cervejaria Portugália e rapidamente o grupo ganhou dimensão, tendo no seu portefólio, para além da Portugália Cervejaria, a Portugália Balcão, a Cervejaria Trindade, La Brasserie de L’Entrecôte e Cervejaria Ribadouro, contabilizando um total de 29 restaurantes.

Portugália: vagas em aberto

Neste momento, a Portugália encontra-se a selecionar candidatos para a função de cozinheiro em Lisboa, CascaiShopping, Fórum Montijo, Évora Plaza, LeiriaShopping e Almada Fórum.

Principais funções

  • Confecionar e empratar todos os pratos nas condições requeridas, quer a nível de higiene quer de qualidade;
  • Rececionar, armazenar e conservar os produtos necessários à confeção;
  • Gerir adequadamente o tempo de realização das tarefas;
  • Respeitar os standards de qualidade definidos;
  • Assegurar que os locais de produção estejam em exigente estado de limpeza e conforme as normas de higiene em vigor na empresa.

Perfil dos candidatos

  • Experiência anterior na função (fator preferencial);
  • Disponibilidade e flexibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas (horários de fecho até às 1h00);
  • Capacidade de adaptação e espírito de equipa;
  • Dinamismo e espírito de iniciativa;
  • Resistência ao stress.

O grupo de restauração pretende também recrutar empregados de balcão Portugália para Lisboa, Parque das Nações, Chiado e Évora Plaza.

As principais funções vão ser fazer sugestões de entradas, aperitivos, sobremesas e digestivos no balcão de vendas; retirar toda a loiça suja e repor novo no serviço ao balcão; cumprir todos os procedimentos e normas de higiene e segurança alimentar; abastecer a secção de todo o material necessário ao serviço de balcão e outros produtos em falta; receber os pedidos dos empregados de mesa no balcão, através da impressora, servindo o pedido e respeitando a ordem do registo e repor todo o material.

Os requisitos pedidos aos candidatos são experiência anterior na função, fator preferencial; bons conhecimentos em inglês, fator preferencial; sentido de responsabilidade e trabalho de equipa; excelente capacidade de comunicação; dinamismo e resistência ao stress; disponibilidade e flexibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas.

Em Lisboa, a empresa pretende recrutar copeiros com disponibilidade e flexibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas; com resistência ao stress; capacidade para trabalhar em equipa e simpatia, dinamismo e responsabilidade.

A Portugália está a ainda a recrutar empregados de mesa para Lisboa, Marina de Cascais e Fórum Montijo.

São procurados candidatos com experiência anterior na função; bons conhecimentos de inglês; sentido de responsabilidade e trabalho de equipa; excelente capacidade de comunicação; dinamismo e resistência ao stress e disponibilidade e flexibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas ofertas, consulte a área de emprego na página da Portugália ou candidate-se aqui através do seu perfil no LinkedIn.

Veja também: