AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Quer trabalhar na Primark? Há emprego em Portugal!

Se é fã da marca e gostava de trabalhar na Primark saiba que há recrutamento a decorrer em Portugal.

Quer trabalhar na Primark? Há emprego em Portugal!
Esta retalhista tem mais de 600 vagas em aberto

Desde 2009, quando chegou ao nosso país, a Primark já abriu espaços em Lisboa, Braga, Coimbra, Portimão e no Porto. Na Europa e nos Estados Unidos há já cerca de 300 lojas desta marca.

Esta retalhista de baixo custo está permanentemente a reforçar equipas e aposta no recrutamento de profissionais altamente qualificados.

Neste momento, a Primark tem centenas de vagas em aberto em vários países da Europa. A maioria é no Reino Unido, mas há também oportunidades de emprego em Espanha, na França e na Alemanha, por exemplo, para as áreas de vendas, finanças, recursos humanos, tecnologia, jurídica e administrativa.

Em Portugal, há 15 vagas para preencher, sobretudo na área das vendas. Há emprego para operadores de loja  com paixão pela moda e pelo atendimento ao público, para várias lojas por todo o país, em Lisboa, Porto e Braga. Também são necessários supervisores de loja, por exemplo em Sintra e Braga.

A Primark anda à procura de um assistant manager para Coimbra, que vai gerir vendas, stocks e recursos humanos. Se quer candidatar-se precisa de ser licenciado, ter experiência mínima de quatro anos em posto similar no setor do retalho e bom nível de inglês, falado e escrito. A empresa está a recrutar um responsável de recursos humanos em Portimão e um supervisor para Lisboa.

Se precisa de um emprego temporário para ganhar um dinheiro extra para comprar presentes, saiba que há lojas a precisar de reforços na altura do Natal.

Conheça todas as vagas em aberto na Primark aqui

Veja também: