Publicidade:

Primark procura candidatos com paixão pela moda

A Primark quer reforçar as suas equipas e está recrutar novos colaboradores para as funções de operador e supervisor de loja.

Primark procura candidatos com paixão pela moda
No Porto, Coimbra, Lisboa e Loulé

Primark abriu a sua primeira loja em Dublin em 1969, com o nome Penneys, e opera hoje em mais de 320 lojas em 11 países na Europa e América.

Em 2009,  a marca abriu as primeiras lojas em Portugal. Atualmente, a Primark tem lojas em Lisboa, Braga, Coimbra, Algarve e Porto.

Tem paixão pela moda e pelo atendimento ao público? A empresa procura pessoas entusiásticas para integrarem, como operador de loja, as lojas Primark no Centro Comercial Forum Coimbra, Centro Comercial Parque Nascente e Centro Comercial Mar Shopping Algarve.

A empresa aponta seis requisitos para ser operador de loja: a vontade de oferecer um magnífico atendimento aos clientes; atitude positiva; flexibilidade; vontade de aprender; gosto pela moda e trabalhar em equipa.

A Primark oferece turnos de trabalho flexíveis e formação no conhecimento do produto e visual merchandising.

No Centro Comercial Colombo, em Lisboa, a posição em aberto é para o cargo de supervisor de loja. Este profissional terá como principais tarefas supervisionar os operadores de loja na linha de caixas, provadores e assistência ao cliente; gerir e organizar a equipa; gerir stock; gestão de reports através de DIGY-System; apoiar na organização e gestão nos diferentes departamentos da loja; prevenir riscos laborais; prestar apoio ao manager de um departamento e ser responsável pela sua equipa quando este está ausente.

São procurados candidatos com experiência prévia mínima de 6 meses em funções similares.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Primark, clique aqui!

Veja também: