Primark está a recrutar operadores de loja

A Primark está à procura de candidatos entusiásticos para integrarem as suas equipas como operadores e supervisores de loja. Tem paixão pela moda?

Primark está a recrutar operadores de loja
Coimbra, Lisboa e Algarve

Primark abriu a sua primeira loja em Dublin em 1969, com o nome Penneys e opera, hoje, em mais de 320 lojas em 11 países na Europa e América. Em 2009,  a marca abriu as primeiras lojas em Portugal. Atualmente, a Primark tem lojas em Lisboa, Braga, Coimbra, Algarve e Porto.

Tem paixão pela moda e pelo atendimento ao público? A empresa procura pessoas entusiásticas para integrarem, como operador de loja, as lojas Primark no Forum CoimbraAlmada ForumColomboAqua Portimão e Mar Shopping Algarve. Algumas das vagas são para reforço de Natal e podem ser a tempo inteiro ou parcial. Há também prazos para candidatar-se que vão de 30 de outubro a 7 de novembro.

A empresa aponta seis requisitos para ser operador de loja, nomeadamente a vontade de oferecer um magnífico atendimento aos clientes; atitude positiva; flexibilidade; vontade de aprender; gosto pela moda e trabalhar em equipa. A Primark oferece turnos de trabalho flexíveis e formação no conhecimento do produto e visual merchandising.

Há também uma vaga para supervisor de loja no Mar Shopping Algarve. Este profissional terá como principais tarefas supervisionar os operadores de loja na linha de caixas, provadores e assistência ao cliente; gerir e organizar a equipa; gerir stock; gerir reports através de DIGY-System; apoiar na organização e gestão nos diferentes departamentos da loja e prevenir riscos laborais.

São procurados candidatos com experiência prévia mínima de 6 meses em postos similares. Candidate-se até dia 1 de novembro. Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Primark, clique aqui!

Veja também: