Primark, é fã? A empresa está a contratar

A Primark tem neste momento 14 oportunidades de emprego em aberto para as várias lojas do país. Saiba quais são e candidate-se.

Primark, é fã? A empresa está a contratar
São várias oportunidades de emprego

A Primark abriu a sua primeira loja em Dublin em 1969, com o nome Penneys, e opera hoje em mais de 320 lojas em 11 países na Europa e América. Em 2009,  a marca abriu as primeiras lojas em Portugal. Atualmente, a Primark tem lojas em Lisboa, Braga, Coimbra, Algarve e Porto.

Tem paixão pela moda e pelo atendimento ao público? A empresa procura pessoas entusiásticas para integrarem, como Operador de Loja, as lojas Primark no Colombo, Dolce Vita Tejo, Forum Sintra, Almada Forum, NorteShopping, Mar Shopping Algarve, Braga Parque, Parque Nascente e Aqua Portimão.

Algumas das vagas são para reforço de verão e podem ser a tempo inteiro ou parcial.

A empresa aponta seis requisitos para ser Operador de loja, nomeadamente a vontade de oferecer um magnífico atendimento aos clientes; atitude positiva; flexibilidade; vontade de aprender; gosto pela moda e trabalhar em equipa.

Ainda para o Mar Shopping Algarve, a empresa procura Visual Merchandising Manager com pelo menos dois anos de experiência no setor do retalho, dinâmico, com bons conhecimentos de inglês e que possa trabalhar com autonomia e iniciativa. Se corresponde ao perfil, candidate-se até 28 de junho.

Assistant Manager é outra posição em aberto no Dolce Vita Tejo. São procurados candidatos com experiência mínima de quatro anos em posto similar no sector do retalho e/ou distribuição, licenciatura, bom nível de inglês falado e escrito, experiência em gestão de grandes equipas, dinamismo e proatividade e excelentes capacidades de comunicação.

O profissional a contratar dará apoio ao Store Manager na gestão do funcionamento diário da loja com o objetivo de maximizar as vendas, otimizar os standards da loja e do serviço, dentro dos pressupostos estabelecidos.

A Primark tem ainda em aberto, no Almada Forum, oportunidade de estágio profissional. A empresa procura licenciados com a finalidade de ajudar a equipa de direção da loja a gerir o funcionamento diário dos departamentos. Candidate-se até 23 de junho.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Primark, clique aqui!

Veja também: