Inês Silva
Inês Silva
09 Jul, 2018 - 04:32

Primavera Software com oportunidades de emprego

Inês Silva

A Primavera está a recrutar para as funções de marketing product manager, full stack developer e systems administrator. Saiba como candidatar-se.

Primavera Software com oportunidades de emprego

Primavera Business Software Solutions é uma tecnológica portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções de gestão empresarial. Um portfólio abrangente de soluções sólidas garante a resposta adequada às necessidades das micro, pequenas, médias e grandes organizações de todos os setores de atividade, assim como às instituições públicas. A elevada extensibilidade destas soluções garante uma adequação plena às especificidades das mais de 40 mil empresas utilizadoras, em Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Espanha, impulsionando a máxima rentabilidade dos seus negócios.

Atualmente, a tecnológica portuguesa tem 4 oportunidades de emprego ativas e está a recrutar em Braga.

Ofertas emprego Primavera Business Software Solutions

A Primavera pretende recrutar marketing product manager para integrar o departamento de marketing com a missão de evoluir o marketing mix das ofertas verticais e setoriais da empresa; garantir a evolução da estratégia, e a criação de planos de ação, para cada uma das soluções específicas, em coordenação estreita com as áreas comerciais, de modo a impulsionar as vendas nos vários mercados de atuação, nomeadamente Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde.

Para candidatar-se deverá ter licenciatura nas áreas de Marketing, Gestão, Economia ou similares; experiência mínima de 5 anos em Gestão de Produto; orientação à geração de leads em B2B; bom relacionamento interpessoal e capacidade de networking; domínio intermédio do MS Excel e será valorizada a experiência no setor tecnológico.

Full stack developer é a vaga para a equipa de Inovação, são procurados candidatos com com vontade de programar, interesse por novas tecnologias e motivação para trabalhar em equipa.

Formação superior em Engenharia Informática ou semelhante; experiência em desenvolvimento backend com C#; experiência com HTML, CSS, Javascript e Angular; conhecimento ou experiência com WebServices (Azure ou AWS); motivação para trabalhar em equipa e com metodologia SCRUM e bom nível de Inglês, são os requisitos pedidos.

Há também uma vaga de full stack developer para cloud services que fará parte da equipa que explora novas tecnologias e novas soluções para os produtos Primavera.

São procurados candidatos com orgulho no código que desenvolvem; formação superior em Engenharia Informática ou áreas similares; experiência profissional mínima de 4 anos em funções de desenvolvimento / programação;  experiência consumada com C#, Angular, HTML5 e SQL Server; experiência em Cloud Services (Azure) e conhecimentos sobre Domain-specific language, Model Driven Development e Machine Learning, preferencial.

Por fim, a Primavera está também a recrutar systems administrator que terá como responsabilidades garantir elevados níveis de disponibilidade, performance e segurança das plataformas e dos sistemas disponibilizados pela empresa; realizar todo o tipo de tarefas na área de administração de sistemas e outras que, dentro da área de sistemas, redes ou servicedesk, possam demonstrar-se necessárias, e atualizar, manter, propor e implementar novas plataformas e sistemas que gerem valor acrescentado aos serviços existentes.

As competências e experiência que valorizadas pela tecnológica são:

  • formação superior na área de engenharia de computadores, sistemas, redes ou semelhante;
  • experiência de trabalho e/ou bom nível de conhecimento em: System Center Operations Manager; PRTG; Fortimanager; System Center Data Protection Manager; System Center Virtual Machine Manager; Azure Pack; MS Windows Server 2003, 2012, 2016, 2018; Hyper-V e VMware; Office365;
  • motivação para trabalhar num ambiente desafiante;
  • forte resistência ao stress e à pressão;
  • capacidade de trabalhar quer individualmente, quer em equipa;
  • disponibilidade para prevenções e manutenções em horário pós-laboral.

Interessado? Saiba mais sobre estas oportunidades de emprego da Primavera Business Software Solutions ou candidate-se aqui.

Veja também:

Artigos Relacionados