Prio Energy com vagas para postos de abastecimento

A Prio Energy está recrutar operadores, promotores, gerente, assistente administrativo e técnico de planeamento e controlo de gestão.

Prio Energy com vagas para postos de abastecimento
Distritos do Porto, Aveiro, Leiria, Lisboa, Setúbal e Faro

A Prio Energy é uma empresa portuguesa que distribui e comercializa combustíveis líquidos, conta com um terminal de tanques em Aveiro e uma fábrica de biodiesel.

É a única gasolineira ibérica com a tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente) e a sua rede é composta por mais de 240 postos de abastecimento de combustível, de norte a sul de Portugal. Recentemente, a Prio Energy expandiu a sua atuação ao mercado com o fornecimento de gás com marca própria (GPL auto e gás de garrafa).

Na Alta de Lisboa, a empresa está a recrutar gerente de posto de abastecimento que terá como principais responsabilidades a gestão global de ambos os postos de abastecimento; assegurar a correta operacionalidade do posto e cumprimento das normas de Qualidade, Higiene e Segurança; controlo de stocks, inventários e realização de conferências e gestão e acompanhamento da equipa de trabalho.

São procurados profissionais licenciados em área relevante; com excelentes capacidades de comunicação, experiência na área de atendimento ao público e na gestão de lojas, sentido de responsabilidade e espírito liderança e bons conhecimentos de informáticas na ótica do utilizador. Serão valorizados conhecimentos de gestão financeira e na área de QSA e HCCP.

Assistente administrativo é a posição em aberto na Gafanha da Nazaré e a Prio Energy está a selecionar candidatos com formação em contabilidade, economia, gestão ou área equivalente. É também pedido aos candidatos conhecimentos de Excel avançado e serão valorizados conhecimentos de SAP.

Ainda na Gafanha da Nazaré, também é procurado um técnico de planeamento e controlo de gestão com licenciatura em Contabilidade, Economia, Gestão ou equivalente; mínimo 2 anos de experiência na função; conhecimentos de análise financeira e orçamentação; conhecimentos em Excel (avançado); conhecimentos de SAP R3 e atenção ao pormenor e facilidade na tomada de decisões.

A gasolineira está a contratar no distrito de Setúbal, em part-time, promotores de posto de abastecimento para divulgação, junto dos clientes, do uso dos equipamentos de pagamento automático nos postos. Para candidatar-se deverá o 12.º ano; ter conhecimentos de informática na ótica do utilizador; capacidade de comunicação e sentido de orientação para o cliente.

Operador de posto de abastecimento é a posição com o maior número de vagas e a Prio Energy está a recrutar para vários postos nos distritos do Porto, Aveiro, Leiria, Lisboa, Setúbal e Faro.

São procurados candidatos com o 12.º ano; conhecimentos de informática na ótica do utilizador; disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos e feriados e fins-de-semana; experiência na área; capacidade de comunicação; sentido de orientação para o cliente e sentido de responsabilidade.

Saiba mais sobre estas oportunidades da Prio Energy aqui ou candidate-se, enviando o seu CV para o e-mail [email protected], colocando no assunto a função e a localidade.

Veja também: