Prio com ofertas de emprego em vários pontos do país

Se é administrador de sistemas, analista, engenheiro civil ou quer gerir um posto de abastecimento, espreite estas vagas da Prio.

Prio com ofertas de emprego em vários pontos do país
Saiba como candidatar-se

A Prio nasceu em 2006 e é uma empresa com capital 100% português. Dedica-se à produção e distribuição de biocombustíveis e conta com um terminal de tanques em Aveiro (armazenagem e logística primária independente) e uma fábrica de biodiesel. A empresa expandiu, recentemente, a sua atuação ao mercado com o fornecimento de gás com marca própria (GPL auto e gás de garrafa).

Atualmente, a Prio conta com mais de 240 postos de abastecimento de combustível de norte a sul de Portugal. No site da empresa existem várias ofertas de emprego por preencher.

Para a Gafanha da Nazaré, a Prio procura um administrador de sistemas com o 12º ano ou formação académica em área Informática ou similar, experiência comprovada em Administração de Sistemas (mínimo 2 anos), experiência na gestão de Active Directory, DNS Server e WSUS, experiência com SQL Server, experiência em administração de plataformas Exchange e Office365, experiência em sistemas operativos Linux e Windows e conhecimentos de RedesIP e Appliances Firewall, entre outros.

Na mesma localização, há emprego para um analista – Supply & Trading que se vai dedicar à gestão de contratos de compra e venda e relação com clientes e fornecedores e análise e seguimento de mercados. Este profissional terá que ter mestrado, ou frequência de mestrado em ciências exatas, nomeadamente Engenharia e Gestão Industrial, outras Engenharias, Gestão, Economia e domínio da língua inglesa (fator eliminatório).

Ainda na Gafanha da Nazaré, é preciso licenciados em engenharia civil com experiência mínima 3 anos em direção de obra (relacionado com combustíveis – preferencial).

Em Aveiro, há vagas para comerciais de telesales que têm que ter no mínimo o 12º ano de escolaridade, conhecimentos de informática na ótica do utilizador e disponibilidade imediata.

Depois, há trabalho para gerentes de postos de abastecimento em Trajouce e Porto de Mós. Os candidatos devem ter licenciatura em área relevante, como Economia ou Gestão; capacidade de comunicação; experiência na área de atendimento ao público e na gestão de lojas; sentido de responsabilidade e espírito liderança; bons conhecimentos de informáticas na ótica do utilizador; conhecimentos de gestão financeira e na área de QSA e HACCP (preferencial) e disponibilidade imediata.

Saiba mais sobre estas ofertas de emprego no site da Prio. Também pode fazer candidaturas espontâneas.

Veja também: