Inês Silva
Inês Silva
07 Abr, 2019 - 03:57

Procter & Gamble com oportunidades de emprego em Portugal

Inês Silva

A Procter & Gamble procura Professional Oral Health Sales e Customer Service Assistant no Porto e em Oeiras. Também há vagas para estágios.

Procter & Gamble com oportunidades de emprego em Portugal

Procter & Gamble foi fundada há mais de 180 anos, sendo hoje a maior empresa de bens de consumo do mundo. Comercializa quase 300 produtos a mais de cinco biliões de consumidores de 180 países. Entre as suas marcas estão algumas bem conhecidas dos portugueses, como Dodot, Pantene, Ariel, Gillette, Wella ou Oral-B, entre outras.

A empresa está atualmente a recrutar Professional Oral Health Sales e Customer Service Assistant e tem ainda duas vagas para estágio no nosso país.

Oportunidades emprego Procter & Gamble

No Porto, a Procter & Gamble quer recrutar Professional Oral Health Sales que atuará como consultor estratégico, trabalhando com os maiores retalhistas das maiores marcas da Península Ibérica.

São procurados candidatos fluentes em português e com conhecimentos de inglês, licenciados em Administração de Empresas e com fortes capacidades analíticas e de comunicação.

Há uma vaga para Customer Service Assistant, em Oeiras. O profissional selecionado deve corresponder ao seguinte perfil:

  • Ser responsável por construir relações comerciais cooperativas com os clientes;
  • Gerir pedidos de suporte ao processamento/monitorização de pedidos e incluindo apoio ao atendimento ao cliente, apoio ao processo de faturação e gestão de notas de crédito;
  • Acompanhar possíveis problemas na transferência de informações de sistemas para o 3PL;
  • Ser fluente em Português;
  • Ter excelente capacidade de comunicação em inglês;
  • Possuir disponibilidade por um período mínimo de 6 meses;
  • Ter experiência de um ano em ambiente de atendimento ao cliente, incluindo responsabilidades no tratamento de reclamações;
  • Possuir capacidade de orientação para o cliente e trabalho de equipa.

A empresa tem também duas oportunidades de estágio profissional para as funções de Strategic Sales Trainee, em Oeiras, e Market Technologist, no Porto.

Por fim, a Procter-Gamble está ainda a anunciar o eventoFuture Female Leaders – Strategic Sales – Spain and Portugal 2019“, que vai decorrer em Madrid a 30 de maio. Para tal, vão ser selecionadas 20 candidatas que terão a oportunidade de conhecer pessoalmente e discutir a sua carreira com os principais gerentes e recrutadores da empresa, aprender sobre a sua experiência pessoal e interagir com um grupo selecionado de futuras líderes femininas.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, consulte o site da empresa.

Veja também: