Publicidade:

Prosegur está a recrutar vigilantes, mas não só

Quer trabalhar numa empresa multinacional líder em Portugal, no setor da segurança privada? A Prosegur está a recrutar para várias funções.

Prosegur está a recrutar vigilantes, mas não só
Conheça as vagas em aberto nesta empresa de segurança

A Prosegur é uma referência global do setor da segurança privada que atua em três linhas de negócio – a Prosegur Alarmes, a Prosegur Segurança e a Prosegur Cash. A empresa multinacional está presente em 17 países de cinco continentes e emprega mais de 168 mil profissionais, a maioria, vigilantes.

Vagas em aberto


Neste momento, a Prosegur está a contratar novos colaboradores para as funções de vigilante de segurança privada em vários pontos do país. Para se candidatar precisa de ter apresentação e imagem cuidada, escolaridade obrigatória, ausência de antecedentes criminais e penais, gosto pelo relacionamento interpessoal e disponibilidade total de horários.

A empresa oferece possibilidade de integração em formação inicial para obtenção cartão profissional de vigilante (200 horas), possibilidade de admissão após receção do cartão profissional, integração numa equipa jovem, polivalente e dinâmica. Os centros de formação são em Lisboa e no Porto. Mas, a Prosegur tem já formações agendadas para Loulé e Lisboa a começar a 24 de fevereiro.

Nas mesmas datas, mas com 208 horas, vão começar as formações de Segurança Aeroportuária para Faro e Lisboa. Estes profissionais vão ficar responsáveis pelo rastreio de bagagem de cabine e de porão e controlo de acessos. Precisam de saber falar inglês.

Para Matosinhos, a Prosegur procura um vigilante que seja bombeiro voluntário. Já para Lisboa, estão a ser contratados gestores de frota com três anos de experiência em funções similares, conhecimentos na área da mecânica automóvel e carroçarias especiais, de electricidade e electrónica automóvel e excelente capacidade de comunicação.

Também para a capital, a empresa procura operadores de central de alarmes, com experiência em atendimento telefónico, conhecimentos de línguas estrangeiras (preferencialmente inglês) e capacidade de lidar com situações de emergência e de pressão, e ainda operadores de Call Center Inbound para atendimento ao cliente – que precisam de ter experiência, pelo menos o 12.º ano, bons conhecimentos de informática e de inglês, e disponibilidade para trabalhar por turnos. Em todos os casos, a empresa promete possibilidades de evolução na carreira.

Com delegações em Vila Real, Braga, Porto, Póvoa Varzim, Maia, Gaia, Aveiro, Coimbra, Viseu, Leiria, Santarém, Torres Vedras, Cascais, Lisboa, Lisboa Norte, Almada, Setúbal, Évora, Loulé, Portimão, Açores e Madeira, a Prosegur está a procurar comerciais para vários pontos do país.

Se está à procura de uma oportunidade de trabalho na Alemanha, a Prosegur procura pessoas para integrarem as equipas Técnicas de Sistemas Eletrónicos de Segurança nesse país. Para se candidatar, tem que ter conhecimentos de Sistemas de Segurança Eletrónica, experiência na área da instalação destes sistemas, falar alemão ou inglês, estar disponível para residir na Alemanha e para deslocações nesse país e ter carta de condução. A empresa promete admissão imediata e condições contratuais bastante atrativas e acima da média praticada em Portugal.

Saiba mais sobre estas ofertas de emprego da Prosegur aqui.

Veja também: