A Prozis está a contratar em várias áreas

Está à procura de uma carreira emocionante, em que a inovação está sempre presente? Gosta de desafios? Então conheça estes empregos na Prozis.

A Prozis está a contratar em várias áreas
Para trabalhar em Aveiro, Esposende, Porto e Póvoa de Lanhoso

A maior loja online de nutrição desportiva da Europa está a contratar. A Prozis foi criada em 2007, numa garagem em Esposende, por um jovem estudante.

Passados 10 anos, esta empresa, que se dedica a criar soluções que, através da alimentação, potenciem a saúde, a força e a resistência, emprega já mais de 400 pessoas. Apostou em fábricas inovadoras, equipamentos avançados e num armazém otimizado de onde saem 8.000 encomendas diárias.

A Prozis promete manter-se na vanguarda da suplementação e alimentação funcional e, por isso, está a reforçar equipas com novos talentos.

Quer trabalhar numa empresa que é parceira de nutrição de clubes como o Benfica, Sporting e FC Porto? Há vagas em Aveiro, Esposende, Porto e Póvoa do Lanhoso.

Neste momento, as oportunidades de trabalho são nas áreas de multimédia, nutrição, engenharia de software, recursos humanos, contabilidade e design de comunicação.

Existem também empregos para técnicos de higiene e segurança, advogados da área corporativa, licenciados em comunicação ou jornalismo, tradutores (francês), gestores de redes sociais no mercado italiano, especialistas de apoio ao cliente que falem francês ou italiano, Android e iOS developers e licenciados em informática.

Saiba como juntar-se à equipa da Prozis aqui.

Veja também: