AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Público procura jornalistas multimédia e front-end developer

“Queres mostrar o teu trabalho 50 milhões de vezes por mês?”, pergunta o Público. Saiba como se candidatar a estas oportunidades de emprego.

Público procura jornalistas multimédia e front-end developer
Jornal quer apaixonados pelo jornalismo, pela criatividade e pela web

O jornal Público está à procura de apaixonados pelo jornalismo, pela criatividade e pela web.

Para enriquecer a sua equipa e tendo em vista a “integração profunda da tecnologia na área editorial”, o Público está a contratar profissionais que valorizem o bom jornalismo digital e queiram ajudar a desenvolver o futuro da informação. Estes jornalistas multimédia têm que dominar as técnicas do jornalismo oral; ter boa voz e apresentação; dominar ferramentas de edição de som e vídeo e ter dois anos de experiência profissional. Têm preferência os candidatos com experiência em rádio ou tv, conhecimento do que se faz de bom no mercado e portfolio multimédia disponível online.

Por outro lado, o jornal quer também empregar um front-end developer que tem que dominar HTML, JavaScript e CSS, conhecimentos de técnicas recentes de CSS3, experiência com libraries de JavaScript (como jQuery), familiaridade com pré-processadores de CSS (SASS) e experiência em UX/UI. Será mais-valia ter experiência em mobile, familiaridade com libraries de desenho e visualização (Snap.svg, D3.js) e experiência com ferramentas de controlo de versões (Git).

O Público oferece salário competitivo em função da experiência, integração numa equipa motivada e competitiva, oportunidades de desenvolvimento de carreira, formação contínua e trabalho com vista para o rio, em Lisboa.

Cumpre os requisitos? Pode enviar a sua candidatura através do email recrutamento@publico.pt. No corpo deve colocar a sua carta de apresentação e link, ou anexos, para o seu portfólio e currículo.

Atenção que a data limite de envio das candidaturas é 24 de outubro!

Veja também: