AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

PwC com oportunidades de emprego em Portugal

A PwC é uma das líderes mundial na prestação de serviços profissionais de Auditoria, Assessoria Fiscal e Assessoria de Gestão, e está a recrutar.

PwC com oportunidades de emprego em Portugal
Há vagas para quem está a iniciar a carreira e para quem tem experiência

A PwC é uma network constituída por firmas independentes entre si. Está presente em 157 países e conta com cerca de 223.000 colaboradores. Em Portugal há mais de 50 anos, a PwC conta com mais de 34 parceiros e cerca de 1300 colaboradores distribuídos pelos escritórios de Lisboa, Porto, Luanda e Praia.

A grande maioria dos profissionais que trabalha nesta empresa é licenciada em gestão de empresas, finanças, economia, contabilidade, direito, engenharia ou ciências sociais.

Neste momento, existem várias ofertas em aberto para profissionais com experiência, mas também há uma oportunidade para quem está a iniciar uma carreira. A PwC procura um Assistente de Auditoria de Sistemas Tecnológicos e de Informação, para Lisboa, que seja licenciado em Engenharia Informática e de Computadores.

Depois, para quem tem experiência, há oportunidades em várias áreas. No Porto, para o Departamento de Tax Reporting & Strategy, é preciso um consultor licenciado ou com mestrado em Gestão, Economia, Contabilidade, experiência profissional mínima de 3 a 5 anos e que domine a língua inglesa; um payroll consultant, licenciado em Gestão de Recursos Humanos, Sociologia, Psicologia ou similar, experiência profissional de 3 a 4 anos e conhecimentos da legislação fiscal e laboral em Portugal e/ou Angola; um senior accountant, com licenciatura ou mestrado em Contabilidade, Finanças, Gestão ou Economia, experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares e experiência profissional no mercado angolano. Entre as vagas em aberto existe ainda uma para um auditor formado em Economia, Gestão, Contabilidade e Finanças e com experiência mínima de quatro anos.

Em Lisboa, a PwC procura um técnico de formação licenciado em Ciências Sociais e Humanas; consultores fiscais e auditores com formação em Gestão, Economia, Direito, Finanças ou Contabilidade; consultores da área da Engenharia Informática e Gestão; um analista programador também licenciado em Engenharia Informática; e um assistente de operações na área de hotelaria, entre outros. As exigências em termos de experiência profissional variam de acordo com as funções a ocupar, mas é preciso dominar o inglês em todas.

Conheça todas as oportunidades de trabalho nesta empresa aqui

Veja também: