AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Qatar Airways recruta tripulantes em Lisboa

A Qatar Airways regressa a Portugal para recrutar novos tripulantes de cabine. Veja se cumpre os requisitos!

Qatar Airways recruta tripulantes em Lisboa
Open Day decorre a 26 de novembro

Gosta de andar de avião e anda à procura de um novo desafio profissional? Que tal tentar ser tripulante da Qatar Airways?
A companhia aérea nacional do Qatar, com sede em Doha, que voa para 150 destinos em todo o mundo, está novamente a reforçar equipas e escolheu Portugal para mais um dia de recrutamento.

Desta vez o destino é Lisboa. O Hotel Sheraton recebe, no próximo sábado, dia 26, entre as 9h00 e as 17h00, um Open Day onde pode prestar provas.

Os requisitos a cumprir são os do costume: ter, no mínimo, 21 anos; atingir os 212 centímetros de braço em bicos de pé; ter, pelo menos, o 12.º ano ou uma licenciatura; ser fluente em inglês, falado e escrito; ter boas condições físicas e de saúde; ter disponibilidade para passar a morar em Doha e ter capacidade para trabalhar numa equipa multicultural.

Quem for prestar provas a Lisboa deve ir vestido com traje formal e fazer-se acompanhar de um currículo, comprovativo de habilitações académicas, cópia do passaporte e fotografias (também em traje formal e sem óculos, caso os use) de corpo inteiro e tipo passe, com a mesma roupa que levar ao evento.

Antes de comparecer precisa de se inscrever no site da empresa. Recorde-se que a Qatar Airways é conhecida por pagar salários elevados e oferecer um pacote de benefícios, como despesas de alojamento e transporte.

Conheça todas as oportunidades de emprego na Qatar Airways aqui

Veja também: