Rádio Popular com oportunidades em vários pontos do país

A Rádio Popular está a recrutar vendedores de loja e de informática para várias localidades do país e, a nível nacional, está à procura de chefes de secção.

Rádio Popular com oportunidades em vários pontos do país
Conheças as vagas em aberto e saiba como candidatar-se

Rádio Popular é uma empresa 100% portuguesa, presente em todo o território continental e ilhas, detém uma cadeia de 44 lojas de retalho de eletrodomésticos e material informático. Som e imagem, pequenos e grandes domésticos, informática, entretenimento, fotografia e muitas mais áreas, confirmam a aposta da empresa na variedade com qualidade, em mais de 50000 produtos em exposição.

Se estas são áreas que o atraem, encontre aqui as ofertas de emprego disponíveis. Os candidatos deverão ter disponibilidade para trabalhar em ambiente de loja por turnos, horários rotativos e fins-de-semana e feriados.

Ofertas de emprego na Rádio Popular

Vagas para vendedores

A Rádio Popular está a procura de vendedores para as suas lojas em Albufeira, Almeirim, Alverca, Barreiro, Chaves, Famalicão, Faro, Leiria, Madeira, Montijo, Olivais e Sintra.

Descrição da função: receber, escutar, atender e recomendar os produtos mais adequados às necessidades dos clientes e atender com cortesia e profissionalismo.

Perfil do candidato: gosto pela tecnologia ao nível do Som e Imagem (TV’s, LCD’s LED e LED 3D, Plasmas); gosto pela informática ao nível de hardware e software; gosto pelo grande e pequeno doméstico (frigoríficos, máquinas de lavar e secar roupa, máquinas de barbear, secadores de cabelo, etc.); vontade de aprender numa empresa líder no setor dos eletrodomésticos; vontade de ingressar numa empresa onde existem oportunidades e perspetivas crescimento a nível profissional.

Vagas para vendedores de informática

Para as lojas de Lisboa, Alverca, Guarda, Leiria, Olivais e Sintra a empresa procura vendedores de informática.

Perfil do candidato: gosto pela informática ao nível de hardware e software; vontade de aprender numa empresa líder no setor dos eletrodomésticos; vontade de ingressar numa empresa onde existem oportunidades e perspetivas crescimento a nível profissional.

Vagas para chefes de secção

nível nacional, a Rádio Popular está a selecionar chefes de secção para assegurar a gestão da equipa de trabalho de forma a garantir que os procedimentos e normas da organização são respeitados, garantindo e fidelizando os clientes através de um atendimento e tratamento adequado.

São procurados profissionais com visão global do negócio, capazes de dirigir, formar e motivar toda a equipa; com experiência mínima de 2 anos em funções similares, preferencialmente na chefia de equipas de vendas, no setor de eletrodomésticos e eletrónica de consumo ou experiência mínima de 5 anos em funções na área das vendas, e com perfil de liderança; formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade, mas preferencialmente com formação superior e com conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Se tem o perfil pretendido para uma destas vagas, candidate-se no site da Rádio Popular aqui, escolhendo a loja e função pretendida.

Veja também: