Inês Silva
Inês Silva
09 Out, 2018 - 03:24

Rádio Popular está a recrutar profissionais

Inês Silva

A Rádio Popular tem vagas para vendedores, operadores de caixa e administrativo de Recursos Humanos. Conheça os requisitos.

Rádio Popular está a recrutar profissionais

Rádio Popular é “uma empresa 100% portuguesa” que dá emprego direto a 100 pessoas e garante trabalho indiretamente a muitas mais. Está presente em todo o território continental e ilhas.

A Rádio Popular nasceu em 1977, com a primeira loja na Rua do Loureiro, hoje em dia tem mais de 40 lojas dedicadas à comercialização de tecnologia de som e imagem, pequenos e grandes domésticos, informática, entretenimento, fotografia e muitas mais áreas.

Em 2004, a marca foi das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente.

A empresa está atualmente a recrutar para as funções de vendedores, operadores de caixa e administrativo de Recursos Humanos.

Ofertas emprego Rádio Popular

A Radio Popular está a reforçar a equipa de loja de Viana do Castelo e pretende recrutar vendedores.

São procurados candidatos com gosto pela tecnologia ao nível do Som e Imagem; gosto pela Informática ao nível de hardware e software; gosto pelo Grande e Pequeno Doméstico; vontade de aprender numa empresa líder no sector dos eletrodomésticos; vontade de ingressar numa empresa onde existem oportunidades e perspetivas crescimento a nível profissional.

Os candidatos devem ter ainda disponibilidade para trabalhar em ambiente de loja por turnos, horários rotativos e fins-de-semana e feriados.

Também há vagas para vendedores nas lojas Rádio Popular em Albufeira e na Madeira.

Em Vila Nova de Gaia, há emprego para um administrativo de Recursos Humanos e para candidatar-se deverá ter, no mínimo, o 12.º ano de escolaridade; conhecimentos de Excel Avançado; capacidade multitasking; análise e resolução de problemas, e autonomia.

Nas lojas de Leiria e Viana do Castelo, são procurados operadores de caixa com disponibilidade para trabalhar em ambiente de loja por turnos, horários rotativos e fins-de-semana e feriados.

Candidate-se ou fique a par de todas as ofertas de emprego da Rádio Popular aqui.

Veja também: