Publicidade:

Rádio Popular está a recrutar

A Rádio Popular está a contratar novos colaboradores para as funções de administrativo, vendedor e gerente de loja. Saiba mais!

Rádio Popular está a recrutar
Gaia, Sintra, Leiria, Faro e Monção

Rádio Popular é “uma empresa 100% portuguesa” que dá emprego direto a 100 pessoas e garante trabalho indiretamente a muitas mais, estando presente em todo o território continental e ilhas.

A Rádio Popular nasceu em 1977, com a primeira loja na Rua do Loureiro, e hoje em dia tem mais de 40 lojas dedicadas à comercialização de tecnologia de som e imagem, pequenos e grandes domésticos, informática, entretenimento, fotografia e muitas mais áreas. Em 2004, a marca foi das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente.

A empresa está atualmente a recrutar, conheça algumas das ofertas de emprego.

Oportunidades Rádio Popular


A Rádio Popular está a selecionar para o departamento de compras, em Gaiaadministrativo com o o 12.º ano, no mínimo; conhecimentos de Excel Avançado; multitasking skills; com capacidade de análise e resolução de problemas; autonomia; capacidade de decisão e organização e com disponibilidade horária.

A empresa está também a recrutar para a função de vendedor nas lojas Rádio Popular em SintraLeiria e Faro.

São procurados profissionais com gosto pela tecnologia ao nível do Som e Imagem; informática ao nível de hardware e software; gosto pelo Grande e Pequeno Doméstico; com vontade de aprender numa empresa líder no sector dos eletrodomésticos e vontade de ingressar numa empresa onde existem oportunidades e perspetivas crescimento a nível profissional.

Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em ambiente de loja por turnos, horários rotativos e fins de semana e feriados.

Em Monção, há uma vaga para gerente de loja que terá de gerir a loja, nas vertentes comercial e humana, orientada para os resultados e a satisfação do cliente

São procurados candidatos motivados, com capacidade de liderança e que procurem um novo desafio, com experiência mínima 3 anos no setor da Distribuição e/ou Retalho Especializado, em funções de gerente de loja, chefe de departamento ou secção.

Para candidatar-se deverá ter formação superior, preferencialmente em Gestão, Economia ou Marketing; ser líder, com grande experiência na motivação e liderança de equipas e forte sentido de responsabilidade e autonomia.

Candidate-se ou fique a par de todas as ofertas de emprego da Rádio Popular aqui.

Veja também: