Recheio com emprego em todo o país

O Recheio tem em aberto processos de recrutamento para várias áreas de norte a sul do país.

Recheio com emprego em todo o país
Conheça as vagas desta empresa líder em cash & carry

O Recheio é uma empresa líder em cash & carry que pertence ao Grupo Jerónimo Martins. Conta com 37 lojas e 3 plataformas de Food Service em Portugal Continental, 1 loja e 1 plataforma na Madeira.

Neste momento, a empresa está a contratar de norte a sul do país. Há, por exemplo, vaga para um vendedor que vai acompanhar os clientes da plataforma logística. O candidato deve ter experiência em funções similares e na área comercial ou de vendas, conhecimentos na área da distribuição alimentar e no canal HoReCa, habilitações literárias a nível de licenciatura (preferencial) e carta de condução.

Depois há estágios na área da Logística e Supply Chain. Para se candidatar precisa de ter frequência do 12.º ano ou curso técnico profissional nas áreas de Logística, Distribuição, Comércio e outras relacionadas ou Licenciatura na área; rigor e responsabilidade; flexibilidade; capacidade de comunicação e de resolução de problemas.

Até 1 de outubro o Recheio está também à procura de novos Chefes de Perecíveis para integrar nas suas equipas operacionais através da 3.ª Edição do Programa Geral de Gestão de Loja que se destina a licenciados em Gestão, Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Zootécnica, Engenharia Alimentar, Produção Alimentar, entre outras similares.

Para lojas em Braga, Castelo Branco, Faro, Figueira da Foz, Leiria, Lisboa, Loures, Porto, Vila Real, Vila do Conde e Tavira, o Recheio procura cortadores de talho, operadores de loja, de peixaria, de padaria, de frutas e legumes e operadores de picking e de call center e motoristas de pesados.

Pode saber mais sobre estas oportunidades no site e na página do LinkedIn da Jerónimo Martins.

Veja também: