Fernanda Silva
Fernanda Silva
10 Ago, 2016 - 08:28

Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos a contratar

Fernanda Silva

A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos procura trabalhadores para a área do secretariado. Candidaturas terminam a 5 de setembro.

Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos a contratar

São três as vagas de emprego que a Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos quer preencher, sob regime de cedência de interesse público.

Para se candidatar vai precisar de cumprir alguns requisitos como deter relação jurídica de emprego público na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas; ter, no mínimo, o 12.º ano de escolaridade; experiência comprovada na atividade de secretariado; conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente no domínio do software da Microsoft Office; e ainda conhecimentos de Inglês.

Segundo a Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos deve formalizar a sua candidatura através de um requerimento dirigido ao presidente do Conselho de Administração desta instituição, enviando ainda o currículo, uma declaração autenticada pelo serviço onde exerce funções, que indique as atividades desempenhadas pelo trabalhador e as respetivas habilitações literárias. O prazo termina a 5 de setembro.

Estes três profissionais, da área do secretariado, vão receber, analisar e encaminhar a informação e documentação sobre a atividade desenvolvida pela ERSAR, designadamente na vertente económico-financeira, jurídica, nos domínios das águas e dos resíduos no contexto da legislação e modelo regulatório em vigor, contabilística e das aquisições de bens e serviços; fazer o levantamento de dados para tratamento e análise estatística; acompanhar processos; fazer atendimento telefónico e prestar esclarecimentos; registar e digitalizar documentos; e fazer arquivo, entre outros.

Saiba mais sobre estas vagas na Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos aqui.

Veja também: