AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Renault Cacia está à procura de engenheiros

Se tem formação em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica ou Eletrónica, a Renault Cacia tem emprego para si.

Renault Cacia está à procura de engenheiros
Saiba o que precisa para se candidatar

Tem formação superior em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica ou Eletrónica? Então a Renault tem emprego para si.

A empresa está a recrutar recém-licenciados ou mestres na área da Engenharia Mecânica e Engenharia Eletrotécnica ou Eletrónica para a fábrica de Cacia.

A Renault foi criada em 1898 pelos irmãos Renault, que deram o nome à marca histórica e fundadora do Grupo. Atualmente há outras empresas que compõem o grupo, que está presente em 128 países e que integra as marcas Renault, Dacia et Renault Samsung Motors.

A Renault Cacia integra o grupo Renault, que se assume como empresa líder do sector automóvel. Esta unidade fabril de Cacia, que opera desde 1981, produz vários componentes para a indústria automóvel, como caixas de velocidades, bombas de óleo, árvores de equilibragem e outros componentes em ferro fundido e alumínio. Todos os produtos aqui produzidos se destinam a fábricas de montagem de veículos e de mecânica da Renault e Nissan em vários países como Espanha, França, Roménia, Turquia, Eslovénia, Brasil, Chile, Marrocos, Africa do Sul, Irão e Índia. 

A Renault Cacia fatura mais de 280 milhões de euros e integra mais de 1100 colaboradores. Numero que está prestes a aumentar visto que a empresa pretende recrutar jovens profissionais com formação académica nas áreas de Engenharia Mecânica e Engenharia Eletrotécnica ou Eletrónica (preferencialmente com especialização na área de Automação Industrial).

Os interessados só precisam de enviar o CV para o endereço de email joana.paredes@renault.com.

Para saber mais sobre estas ofertas aceda aqui.

Se nenhuma destas ofertas se enquadra no seu perfil, então pode sempre enviar a sua candidatura espontânea para o grupo Renault. Basta que aceda à página da Renault Portugal e preencha o formulário disponibilizado para o efeito. 

Veja também: