Restaurante Alma está a recrutar empregados de sala

O Restaurante Alma - Chef Henrique Sá Pessoa, em Lisboa, está a reforçar a sua equipa e pretende recrutar empregados de sala.

Restaurante Alma está a recrutar empregados de sala
São procurados profissionais experientes

O Restaurante Alma, localizado no Chiado, define-se como um espaço de cozinha de autor sob a responsabilidade do Chef Henrique Sá Pessoa. No ano passado, o restaurante foi reconhecido com uma Estrela Michelin.

O espaço faz parte do grupo português Multifood, fundado em 1998, que gere mais de uma centena de restaurantes de norte a sul do país e ilhas.

Do seu portfólio de restaurantes, constam 16 marcas, 15 próprias e 1 internacional, entre os quais os restaurantes Alma, Aprazível, Cais da Pedra, Delidelux, Henrique Sá Pessoa – Mercado da Ribeira, Honorato, Pesca, Sala de Corte, Tapisco e Zero Zero.

Atualmente, o Restaurante Alma quer reforçar a sua equipa e está a recrutar empregados de sala. Continue a ler e saiba o que precisa de fazer para se juntar à equipa da Estrela Michelin.

O restaurante Alma procura profissionais com experiência comprovada em funções similares; gosto pela área da restauração e pelo atendimento ao cliente; conhecimento de línguas; elevado sentido de responsabilidade e dedicação; forte espírito de equipa e apresentação cuidada.

Oportunidade de trabalhar num restaurante de referência em Lisboa; possibilidade de integração numa equipa jovem e dinâmica; bom ambiente de trabalho; pertencer a um grupo em franca expansão e progressão de carreira são as razões apresentadas para querer trabalhar no Restaurante Alma.

Identifica-se com o perfil apresentado? Envie o seu currículo com fotografia para o email [email protected] com a referência “Empregado de Sala – Alma” no assunto.

Veja também: