Fernanda Silva
Fernanda Silva
25 Mar, 2017 - 08:00

Hotéis Ritz-Carlton estão a contratar em Sintra

Fernanda Silva

A cadeia de hotéis The Ritz-Carlton está a recrutar um pouco por todo o mundo. Há oportunidades em Portugal.

Hotéis Ritz-Carlton estão a contratar em Sintra

Com mais de 80 hotéis e resorts premiados em todo o mundo, o grupo The Ritz-Carlton é um promotor de experiências de luxo na área da hotelaria e conta com mais de 10.000 funcionários.

Em Portugal, o The Ritz-Carlton detém o Penha Longa Hotel, Spa & Golf Resort, em Sintra. É para esse espaço que o grupo está a recrutar para várias funções. Mas há centenas de vagas em aberto um pouco por todo o mundo.

Ofertas no The Ritz-Carlton

Se anda à procura de emprego na área da hotelaria pode candidatar-se à vaga de diretor de recursos humanos. É dada preferência a quem tiver experiência e licenciatura na área e ser fluente em português e inglês. Existem ainda oportunidades para contabilistas e para funcionários ligados ao marketing e às vendas.

O The Ritz-Carlton procura ainda um motorista, um responsável pelo armazém, um supervisor de golfe e um profissional na área das tecnologias da informação. Há também oportunidades para rececionistas responsáveis pelo acolhimento dos hóspedes.

Na área da alimentação, o grupo precisa de um sommelier, que ficará responsável pelos vinhos; um barman; um ajudante de cozinha e um pasteleiro.

Neste grupo hoteleiro há também estágios profissionais na área do serviço ao cliente, cujos profissionais ficarão responsáveis pela entrada e saída dos hóspedes, atribuição de quartos, pagamentos, entre outros.

Para conhecer todas as vagas e candidatar-se consulte o site do grupo.

Veja também:

Artigos Relacionados