Publicidade:

Talenter está a recrutar 500 pessoas para o Rock in Rio Lisboa

Quer trabalhar no Rock in Rio Lisboa? A Talenter é parceira do festival e está à procura de cerca de 500 pessoas para várias funções.

Talenter está a recrutar 500 pessoas para o Rock in Rio Lisboa
É a terceira vez que esta empresa é parceira exclusiva de recursos humanos do festival

A 8.ª edição do Rock in Rio Lisboa está marcada para 23, 24, 29 e 30 de junho 2018, no Parque da Bela Vista, tendo confirmados nomes como Muse, Bruno Mars, Demi Lovato ou The Killers.

Gostava de trabalhar num dos maiores eventos musicais e de entretenimento do mundo? Pela terceira vez a Talenter volta a ser parceira exclusiva de recursos humanos para o Rock in Rio Lisboa.

A empresa vai realizar o recrutamento, seleção e coordenação das equipas que irão assegurar o bom funcionamento da Cidade do Rock nas áreas de limpezas, montagens e desmontagens, promoção e restauração. No total, anda à procura de cerca de 500 pessoas. Segundo adiantou a Talenter ao Dinheiro Vivo, para envolver a comunidade residente na Bela Vista, haverá uma carrinha da empresa para receber as candidaturas no local. Todos os candidatos terão que passar por um processo de seleção e formação.

“O Rock in Rio Lisboa tem uma preocupação acrescida, não só, com o seu público mas também com a comunidade local. É um evento que nas suas 17 edições já empregou mais de 182 mil pessoas – entre empregos diretos e indiretos – além das várias ações já desenvolvidas e implementadas, que contribuem para o desenvolvimento dessas mesmas comunidades, refere Ricardo Acto, vice-presidente de Operações do Rock in Rio, citado pela Talenter.

Só na edição deste ano estarão credenciadas oito mil pessoas para trabalhar no evento.

Para se candidatar pode enviar uma candidatura para o email [email protected] ou dirigir-se a uma das delegações da empresa.

No site do Rock in Rio Lisboa encontra também uma área de recrutamento onde pode deixar o seu currículo.

Veja também: