AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Rumos com 50 vagas em Tecnologias de Informação

A Rumos, uma multinacional de origem portuguesa com mais de 20 anos de experiência no mercado das Tecnologias de Informação, está a contratar.

Rumos com 50 vagas em Tecnologias de Informação
Profissionais vão trabalhar em Lisboa e no Porto

São mais de 50 as vagas em aberto na área das tecnologias de informação na Rumos. A empresa, fundada em Lisboa em 1992, foi pioneira na Formação e Certificação Técnica de profissionais de informática em Portugal e uma das empresas mais representativas neste segmento de mercado no nosso país.

Estas oportunidades de emprego são para as cidades de Lisboa e Porto. Segundo a Rumos, dizem respeito sobretudo a funções de desenvolvimento Web, .Net, Java, Salesforce e PHP/Angular JS, existindo ainda vagas para as áreas de Azure – suporte e administração; administração de sistemas; e business intelligence.

Os postos de trabalho desta academia tecnológica são para quem ter pelo menos 2 anos de experiência, mas também para candidatos juniores e/ou recém-licenciados. Por exemplo, a Rumos está a recrutar um Auditor de Segurança TI com experiência mínima de um ano ou consultores Business Intelligence, com ou sem experiência.

“A oferta distintiva da Rumos aos profissionais a integrarem a organização passa pelo contexto profissional aliciante no qual irão desempenhar funções, a integração em grupo empresarial sólido, fundado há mais de vinte anos, bem como o acesso a formação certificada Rumos”, diz a empresa, que oferece ainda os exames de certificação aos seus colaboradores.

A vasta lista de postos de trabalho disponíveis na Rumos pode ser encontrada aqui. Saiba se preenche os requisitos e candidate-se!

Veja também: