Rumos com novo portal de emprego e muitas ofertas

A Rumos está à procura de vários profissionais na área das tecnologias da informação. Também há emprego para recém-licenciados.

Rumos com novo portal de emprego e muitas ofertas
Empresa promete cerca de 50 ofertas diárias

A Rumos Serviços atua no setor da Consultoria em Tecnologias de Informação. A empresa conta com uma equipa de cerca de 300 consultores especializados e tem mais de 25 anos de experiência no mercado.

A empresa acaba de lançar um “novo” portal de emprego, com um design mais moderno e acessível. Serão aí disponibilizadas em média, diariamente, 50 ofertas de emprego para projetos de consultoria da Rumos Serviços.

Neste momento, há emprego na área da área de Administração e Desenvolvimento de Bases de Dados; Data & Analytics; Análise Funcional, Consultoria e Gestão de Projetos; Helpdesk, Service Desk e Field Service; Administração de Sistemas e Suporte Técnico Especializado; e Networking e Segurança. Mas a maioria das ofertas é nas áreas de Desenvolvimento de Software, Testes e Suporte Aplicacional.

Lisboa concentra grande parte das oportunidades, mas a Rumos também tem vagas por preencher em Setúbal, Oeiras, Castelo Branco, Coimbra e Porto.

A empresa está a procurar ainda recém-licenciados ou mestres em Engenharia Informática, Sistemas e Tecnologias de Informação, Informática de Gestão (ou equivalente).

A Rumos promete aos seus consultores acesso a um plano de formação certificada, para constante atualização de competências técnicas.

Se quer emprego nesta área, consulte o novo portal da Rumos.

Veja também: