Ryanair começa o ano a recrutar em Portugal

A Ryanair está à procura de novos assistentes de bordo. Em janeiro e fevereiro, há dias de recrutamento em Lisboa, no Porto, em Faro e em Ponta Delgada.

Ryanair começa o ano a recrutar em Portugal
Saiba como candidatar-se a estes Open Days

A GroundLink, empresa que presta serviços de recrutamento, formação e handling para o setor aeronáutico, em parceria com a Crewlink, vai realizar vários Open Days em Portugal para contratar para a Ryanair.

Se quer trabalhar nesta companhia aérea irlandesa, há vagas para assistentes e comissários de bordo.

Em janeiro, haverá dias de recrutamento para a Ryanair no dia 15, em Lisboa, no dia 25, em Faro, e no dia 26, no Porto. Já em fevereiro, vão decorrer novos Open Days para selecionar candidatos nos dias 2 e 19, em Lisboa, nos dias 5 e 16, no Porto, e no dia 6, em Ponta Delgada.

Nestes eventos, os candidatos têm acesso a informação sobre a companhia aérea e têm a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas.

Para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos; ter o 12º ano; ter excelente fluência em inglês; ter boa apresentação; ter uma altura superior a 157 cm e até 188 cm; conseguir nadar pelo menos 20 metros; ter condição física e médica adequada ao exercício da profissão, como boa visão, embora sejam aceites lentes de contacto; possuir passaporte de país pertencente à União Europeia (obrigatório); não ter registo criminal e ter disponibilidade para viver no estrangeiro (União Europeia).

Se quer inscrever-se nos dias de recrutamento da Ryanair, basta deixar os seus dados e preencher o questionário do site da Crewlink.

Veja também: