Júlia Rocha
Júlia Rocha
06 Jul, 2018 - 03:29

Sakthi Portugal está a recrutar

Júlia Rocha

A Sakthi Portugal está a recrutar para a sua unidade fabril em Águeda. Saiba quais são as funções abertas e como se candidatar.

Sakthi Portugal está a recrutar

Com sede no Grande Porto, a Sakthi Portugal é uma empresa no sector automóvel, especializada em componentes de segurança crítica para construtores. A multinacional encontra-se a recrutar para a sua unidade em Águeda, a SP21.

Trabalhar na Sakthi

Para a posição de Técnico de Compras, pedem-se candidatos com formação a nível de ensino superior nas áreas de Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Mecânica ou Metalúrgica, experiência profissional de 2 anos na área das compras, bons conhecimentos de língua inglesa, conhecimentos de informática (especialmente Excel e ERP) e boas competências de análise, organização e método.

Esta posição, que reporta ao Responsável do Departamento de Compras, implica o desenvolvimento de processos de compra, solicitação de orçamentos, negociação com fornecedores, emissão de encomendas e contratos, apoio na gestão de aprovisionamento e desenvolvimento de processos técnicos e administrativos associados ao fluxo de materiais. As candidaturas são feitas através do e-mail [email protected], com a referência TC.

Existem também vagas para Engenheiros/Técnicos de Manutenção Industrial. O candidato a recrutar responde ao Chefe de Unidade de Negócio, e será responsável por efetuar a gestão da manutenção dos equipamentos da unidade fabril, colaborar nas respetivas melhorias, assegurar o cumprimento do plano de manutenção e assegurar o interface com as diferentes áreas da empresa, especialmente com a área de produção.

O candidato deve ter o seguinte perfil: formação superior em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica ou formação a nível do 12º ano com vertente técnico-profissional nestas áreas, experiência profissional na área de manutenção em contexto industrial, bons conhecimentos de mecânica e electrónica, hidráulica e pneumática, automação, assim como experiência em manutenção curativa, preventiva e corretiva. Pedem-se também conhecimentos na língua inglesa e disponibilidade para trabalhar por turnos. Esta função em específico implica um período de formação nas instalações do grupo, sediada na Maia. As candidaturas são feitas através do e-mail [email protected], com a referência MI.

A empresa encoraja o envio de candidaturas espontâneas para o endereço de e-mail: [email protected].

Veja também: