Salsa com oportunidades de emprego

A Salsa procura novos colaboradores e está a recrutar para as funções de E-business specialist, image administrative assistant e communication stylist.

Salsa com oportunidades de emprego
No distrito de Braga

Salsa, criada em 1994 e sediada em Vila Nova de Famalicão, é uma empresa portuguesa líder no setor de retalho e moda. A empresa avançou com um ambicioso processo de internacionalização e conta hoje com mais de 350 pontos de venda, marcando presença em mais de 35 países.

Se gostava de trabalhar na área da moda e retalho, conheça as oportunidades em aberto na Salsa!

Para a função de E-Business Specialist, a Salsa procura candidatos com formação superior nas áreas de Gestão, Economia, Ciências da Comunicação, Publicidade ou Marketing; com elevada capacidade analítica e sentido crítico; fluentes em inglês, sendo valorizado o conhecimento de outro idioma como o francês ou alemão e também com bons conhecimentos das ferramentas do MS Office, domínio do Excel e gosto por tecnologias digitais.

A empresa está também a selecionar um image administrative assistant para a área de marketing, reportando ao coordenador de imagem, em colaboração estreita com as diversas áreas da empresa: I&D, gestão de produto e lojas.

Para candidatar-se deverá ter o 12º ano de escolaridade; ter excelentes capacidades de organização, análise, comunicação e relacionamento interpessoal; ser fluente em inglês, falado e escrito, e dominar as ferramentas do MS Office, principalmente o Excel. Conhecimentos de SAP e Illustrator serão valorizados.

Por fim, a Salsa pretende ainda contratar um communication stylist para desenvolver conteúdos adequados à imagem da marca e à coordenação de produto; elaborar moodboards criativos para o desenvolvimento de conteúdos que potenciem a imagem da marca; assegurar o styling das sessões fotográficas/filmagens de acordo com a imagem da marca e tendências de mercado; entre outras responsabilidades.

Os candidatos devem possuir formação superior em Design de Moda, Styling, Produção de Moda, ou similar; ter experiência profissional na área, nomeadamente em coordenação e produção de moda e sessões fotográficas; ter bons conhecimentos de fotografia de moda e fotografia Still Life de produtos; dominar as ferramentas do MS Office, nomeadamente Excel; ser fluente em inglês, falado e escrito.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas vagas da Salsa, faça-o através do seu perfil do LinkedIn aqui!

Veja também: