Salsa está a recrutar para vários pontos do país

Gosta do setor de retalho e moda? A Salsa está a contratar para a sede, em Vila Nova de Famalicão, mas não só.

Salsa está a recrutar para vários pontos do país
Se anda à procura de emprego, aproveite estas oportunidades

A Salsa foi criada em 1994 e está sediada em Vila Nova de Famalicão. Esta empresa portuguesa líder no setor de retalho e moda está hoje presente em mais de 35 países e conta com mais de 350 pontos de venda.

A marca está a contratar para várias áreas, como marketing, recursos humanos, produto ou atendimento ao cliente.

Para trabalhar na sede, a Salsa procura um Customer Marketing Trainee, com frequência do 3.º ano da licenciatura ou 2.º ano do mestrado integrado de Marketing, Gestão ou similar, para estágio de seis a nove meses, e um Marketing & Brand Activation Manager, licenciado em Marketing, Economia ou Gestão, e três anos de experiência.

Há ainda trabalho para um Human Capital Business Partner (Zona Norte), com formação superior na área de Gestão de Recursos Humanos, Gestão, Psicologia Organizacional ou similar, e experiência profissional mínima de um ano; um Commercial Product Manager, também com experiência e com formação em Gestão, Economia, Marketing ou Engenharia; e um Visual Merchandiser, para as áreas de Lisboa, Coimbra e Porto, com paixão por moda, formação superior na área de Design ou Formação Profissional em Vitrinismo ou Visual Merchandising (preferencialmente) e experiência profissional mínima de 2 anos.

Depois, há oportunidades de trabalho na Salsa noutros pontos do país, sobretudo em lojas. A empresa precisa de vendedores de loja para o Funchal, o Fórum Algarve, o Mar Shopping Algarve e para o Vasco da Gama (Lisboa). Basta ter o 12.º ano e forte orientação para o cliente e atendimento personalizado.

Existe ainda uma vaga para um sub-gerente de loja no Montijo e para um gerente de loja em Coimbra. Este último precisa de ter formação académica superior (preferencial) e experiência mínima de 2 anos em funções similares na área de retalho.

Conheça todas as oportunidades em aberto na Salsa aqui.

Veja também: