Salsa está a recrutar em Portugal

Se anda a sonhar com um emprego na área da moda e retalho espreite estas oportunidades da Salsa.

Salsa está a recrutar em Portugal
Há várias funções em aberto

A Salsa é uma empresa portuguesa líder no setor de retalho e moda. Criada em 1994 e sediada em Vila Nova de Famalicão, avançou com um ambicioso processo de internacionalização e está hoje presente em mais de 35 países e conta com mais de 350 pontos de venda.

Quer trabalhar no setor? A Salsa está a recrutar para várias funções.

Há emprego para um Commercial Product Manager que tem que ter formação superior nas áreas de Gestão, Economia, Marketing, Engenharia, ou similar; experiência profissional na área; excelente capacidade de planeamento, visão periférica, tomada de decisão e gestão de prioridades; facilidade de relacionamento interpessoal, boas competências de comunicação, influência e persuasão e forte orientação para resultados; excelente capacidade de organização, dinamismo e iniciativa; capacidade de trabalhar de forma independente; bons conhecimentos das ferramentas do MS Office, com domínio do Excel; bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito, sendo valorizado o conhecimento de outro idioma; e disponibilidade para deslocações, além de gosto pela moda.

A Salsa procura também um Supervisor de Zona de Lojas Salsa para Lisboa, com experiência mínima de 3 anos na função ou similar, preferencialmente na área de retalho/moda. É preciso fluência em inglês (ou francês), atitude e energia positivas, integridade, resiliência, sentido de responsabilidade e capacidade de adaptação à mudança.

Depois há vagas para Costumer Service Managers fluentes em espanhol e francês. Quem se quiser candidatar precisa de ter curso na área de Gestão, Economia, Marketing, Comunicação ou Línguas; ser fluente em espanhol ou francês, falado e escrito, e conhecer outras línguas; e ter experiência profissional na gestão de clientes B2B; entre outros.

Entre as ofertas de emprego por preencher estão ainda as de rececionista, que precisa de ter o 12.º ano de escolaridade e saber inglês, espanhol e um pouco de francês; e as de sub-gerente da Aqua Salsa de Portimão, para profissionais com dois anos de experiência e capacidade de liderar equipas e projetos.

Conheça todas as oportunidades da Salsa aqui.

Veja também: