Publicidade:

O Grupo Salvador Caetano está a contratar

Há várias vagas de emprego e estágios profissionais no Grupo Salvador Caetano no Porto, em Vila Nova de Gaia e também em Faro.

O Grupo Salvador Caetano está a contratar
Saiba como candidatar-se

O Grupo Salvador Caetano iniciou a sua atividade em 1946 como fabricante de carroçarias para autocarros. Hoje emprega mais de 6 mil pessoas distribuídas por 100 empresas, em cinco áreas de negócio: indústria, distribuição, retalho, energia e serviços. A empresa está atualmente a contratar para várias localizações.

Oportunidades Salvador Caetano


Ao nível dos estágios profissionais, a Salvador Caetano precisa de técnicos de mecatrónica para o Porto e para Faro. Os candidatos têm que ter Curso Técnico de Mecatrónica (Nível IV); domínio de inglês (falado e escrito); conhecimento de sistemas elétricos, hidráulicos, mecânicos e pneumáticos e ser elegíveis para estágio profissional.

A empresa procura ainda para estágio profissional analistas programadores BPM para o Porto, com mestrado na área de Sistemas de Informação; conhecimentos nas áreas de desenvolvimento de soluções web (HTML, Javascript, programação JAVA e webservices); elevada capacidade de análise e organização e facilidade de comunicação (oral e escrita).

Depois há várias vagas para emprego a tempo inteiro. Entre ofertas mais recentes estão as que procuram um técnico de engenharia do processo para a CaetanoBus em Vila Nova de Gaia. A Salvador Caetano procura uma pessoa proativa, exigente, orientada para a melhoria contínua, que procura novos desafios e que valorize o trabalho de equipa e que tenha, preferencialmente, formação em Engenharia Eletrotécnica / Engenharia Mecânica.

Para a mesma localização há trabalho para um gestor de projetos após-venda, com formação superior em Engenharia Mecânica Ou Gestão Industrial (obrigatório), experiência profissional no ramo automóvel (obrigatório) e elevados conhecimentos de Inglês (obrigatório) e Espanhol (preferencial);

Também para a CaetanoBus o grupo quer um planeador de materiais com conhecimentos de matemática ao nível do ensino superior, conhecimentos de desenho de processos com recurso a BPM, conhecimento do funcionamento de cadeias de abastecimento e conhecimento de gestão de projectos, além de boa capacidade analítica e de resolução de problemas e domínio da Língua Inglesa nível médio/avançado, entre outros.

Existe ainda uma vaga para inspetor de qualidade com formação ao nível do 12.º ano, resiliência e pro-atividade no desempenho da função, capacidade de análise e de negociação de soluções com os interlocutores internos e externos, conhecimentos de normas da qualidade e de desenho técnico e domínio das ferramentas informáticas e da língua inglesa.

Conheça estas e outras ofertas do Grupo Salvador Caetano aqui.

Veja também: