AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa está a contratar

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa está a recrutar ajudantes familiares, ajudantes de lar e centro de dia e auxiliares de educação.

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa está a contratar
Conheça as vagas disponíveis.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) está a recrutar.

Com mais de 500 anos de história, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa é uma organização de direito privado e utilidade pública administrativa (nos termos dos Estatutos, aprovados pelo Decreto-Lei n.º 235/2008, de 3 de dezembro). O trabalho da instituição centra-se na ação social e nas áreas da saúde, educação, ensino e cultura. Além disso, está ainda a cargo da Santa Casa da Misericórdia a exploração dos jogos sociais do Estado.

Cinco séculos de história, do qual fazem parte vários profissionais. E agora a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa abre as portas para novos colaboradores. A instituição tem em aberto quatro ofertas de emprego, a saber:
 
  • Ajudantes familiares (serviços de apoio domiciliário)
  • Ajudante de lar e centro de dia (para os Lares de idosos da Direção de Ação Social da SCML)
  • Auxiliares de educação (lares de crianças e jovens, creches e jardins de infância da Direção de Ação Social da SCML)
  • Ajudante de lar e centro de dia (para os lares de Odivelas e de Santa Clara)

Para a função de ajudante familiar pede-se aos candidatos formação e/ou experiência na área de prestação de cuidados pessoais, motivação para trabalhar com idosos e disponibilidade.

Já para a posição de ajudante de lar e centro de dia, para os lares de idosos da Direção de Ação Social da SCML (de Lisboa, Odivelas, Parede, Albarraque e Malveira), os candidatos devem ter o 9º ano de escolaridade e/ou Curso de Formação Profissional na Área de Geriatria (com Certificação de Qualificação Profissional nível III, EU). Pede-se ainda “experiência profissional de três ou mais anos de trabalho em lares ou apoio domiciliário” e “exercício presente da atividade ou em passado próximo”.

Para a área de auxiliares de educação, os candidatos devem “12.º ano de escolaridade em curso técnico profissional na área e/ou 12.º ano de escolaridade, com formação profissional na área”. Como requisitos de admissão, pede-se ainda “forte motivação para trabalhar na área de infância e jovens”, bem como “capacidade de trabalhar em equipa” e de “gestão de conflitos”.

Quem pretender candidatar-se à segunda posição de ajudante de lar e centro de dia deve ter “experiência profissional mínima de um ano em lar ou apoio domiciliário (a exercer atualmente ou no passado recente)”, “cursos de formação profissional na área de Geriatria nível III, EU” e 9º ano de escolaridade. Os candidatos devem ainda ter disponibilidade para trabalhar por turnos (manhã/tarde/noite - rotativamente) e motivação para trabalhar com idosos. Dá-se preferência a candidatos com idades compreendidas entre os 30 e os 45 anos.

As candidaturas a estas vagas devem ser enviadas para o endereço de e-mail recrutamento.dirh@scml.pt ou, por correio, para o Setor de Expediente e Informação da Direção de Recursos Humanos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Largo da Trindade Coelho, 1200-470 Lisboa.

Para saber mais sobre estas ofertas, aceda aqui

Veja também: