Fernanda Silva
Fernanda Silva
03 Mai, 2016 - 08:00

500 novos postos de trabalho em Santa Maria da Feira

Fernanda Silva

Anda à procura de trabalho em Santa Maria da Feira? Em breve vão nascer cerca de 500 empregos no Parque Empresarial de Recuperação de Materiais.  

500 novos postos de trabalho em Santa Maria da Feira

Duas empresas multinacionais escolheram o Parque Empresarial de Recuperação de Materiais (PERM), localizado em Santa Maria da Feira, para se instalar. Para já, serão criados 500 novos postos de trabalho, mas mais para a frente o número deverá aumentar.

É que mais de 90% do espaço deste parque empresarial, que integra cinco concelhos das Terras de Santa Maria – Arouca, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, São João da Madeira e Vale de Cambra –, está já vendido. Sete empresas formalizaram mesmo a sua instalação no espaço e alguns dos pavilhões estão em fase de construção.

Para já, conhecem-se duas. A fábrica de calçado Magnani deverá dar emprego a cerca de 300 pessoas. A Câmara Municipal ainda não divulgou o setor de atuação da outra empresa, mas adianta que o número de postos de trabalho criados deverá chegar aos 200. 

Com uma área total de 432 mil metros quadrados e com 116 lotes de terreno, o PERM é um dos maiores parques industriais do país. Foi criado na freguesia de Pigueiros com o objetivo de regularizar as sucatas e assegurar o rigor ambiental no tratamento dos materiais recolhidos.

Se anda à procura de emprego fique atento às oportunidades de emprego em Santa Maria da Feira.
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: