Saudia Airlines recruta assistentes de bordo em Lisboa

A Saudia Airlines vai estar à procura de mulheres para assumir funções de assistentes de bordo. Saiba como inscrever-se.

Saudia Airlines recruta assistentes de bordo em Lisboa
Há centenas de vagas a preencher

Tem entre 22 e 30 anos, o 12.º ano e fala inglês? Anda à procura de uma oportunidade de emprego e gostava de trabalhar nas alturas? A Saudia Airlines anda à sua procura!

Aquela que é uma das maiores companhias áreas do Médio Oriente quer contratar centenas de assistentes de bordo. Um dos locais de recrutamento será Lisboa, ainda durante o mês de junho.

A empresa procura mulheres (sim, leu bem, os homens não podem candidatar-se) com o ensino secundário completo, com entre 22 e 30 e um alcance de braço de 212 centímetros até à ponta dos dedos. Não é necessário ter experiência, mas caso tenha pelo menos seis meses a idade máxima limite para se candidatar sobe para os 35 anos. É preciso dominar o inglês e ter boa aparência.

A Saudia oferece às assistentes de bordo salário competitivo livre de taxas e subsídios, alojamento partilhado, assistência médica, seguro e bilhetes gratuitos ou com preços reduzidos, de acordo com as normas da companhia aérea.

Quer candidatar-se? É preciso enviar uma candidatura para o email CabinRecruitmentLisbon2017@privatair.com acompanhado com todos estes documentos em inglês: currículo, com uma foto de rosto e outra de corpo inteiro; cópia do certificado de habilitações e de certificado de curso de inglês (caso tenha); e cópias do passaporte ou de documento de identificação.

Para mais informações sobre este processo de recrutamento consulte o site da PrivatAir, companhia que está a liderar a seleção de assistentes de bordo.

Veja também: