Saudia Airlines oferece 1.700 euros e condomínio privado com piscina

A companhia aérea Saudia Airlines está a contratar para as suas equipas de bordo. Não precisa de experiência para se candidatar!

Saudia Airlines oferece 1.700 euros e condomínio privado com piscina
Recrutamento em Lisboa

companhia aérea Saudia Airlines, uma das maiores companhias no Médio Oriente e membro da Sky Team Alliance, quer recrutar 900 assistentes de bordo em Portugal.

O processo de recrutamento já está a decorrer e a entrevista final para selecionar os candidatos vai ser realizada em outubro.

Segundo informação da companhia aérea, as equipas de bordo vão ficar sediadas na Arábia Saudita, integrando voos domésticos e internacionais.

A companhia oferece salário base de 1.683 euros, livre de impostos e sem incentivos incluídos; os contratados também vão ter direito a um apartamento completamente equipado num condomínio privado com ginásio, piscina e jardim e ainda direito a transporte, bilhetes e assistência médica gratuitas, bem como cinco dias de folga seguidos.

E quais são requisitos pedidos aos candidatos? Não precisa de ter experiência na área, nem precisa de saber falar muitas línguas e as habilitações literárias não precisam de ir além do ensino secundário. Mas vai precisar de dominar o inglês, ter mais de 22 anos e menos de 30 anos, boa apresentação e um alcance de braço de 212 centímetros até à ponta dos dedos.

Se reúne os requisitos, não perca a oportunidade de entrar a bordo da companhia aérea Saudia Airlines e envie a sua candidatura para [email protected], anexando o seu currículo com uma foto de rosto e outra de corpo inteiro; cópias do certificado escolar; se existir, um documento que ateste os seus conhecimentos na língua inglesa; e uma fotocópia do passaporte ou documento de identificação.

Para saber mais, consulte o anúncio aqui!

Veja também: