Inês Silva
Inês Silva
21 Ago, 2017 - 06:11

Seaside está a contratar para várias lojas

Inês Silva

A Seaside está, neste momento, à procura de novos colaboradores para a função empregado comercial em várias lojas do país. Conheça os requisitos!

Seaside está a contratar para várias lojas

Seaside é uma marca internacional de origem portuguesa, com mais de 30 anos de experiência no setor do calçado e dos acessórios de moda. Cerca de 70% do calçado à venda nas lojas da marca é produzido em Portugal, o que permite acompanhar a produção e assegurar a qualidade, além de privilegiar o desenvolvimento e crescimento da economia do país, mais especificamente o sector da indústria do calçado.

A empresa aposta na tradição portuguesa do bom calçado, recorrendo a 150 fábricas nacionais para produzir a sua oferta de calçado e acessórios de moda de qualidade e dentro das novas tendências a preços acessíveis.

A Seaside conta com mais de 80 lojas nas principais ruas e centros comerciais de norte a sul do país e está também presente no Luxemburgo, Angola, Espanha e França. A marca acompanha as tendências da moda e nas suas lojas é possível encontrar todos os segmentos de calçado, desde masculino ao feminino, passando pelo infantil até ao desportivo e técnico.

Lisboa, Margem Sul, Setúbal, Porto e Região Norte, Região Centro, Região Sul, nos Açores (São Miguel e Angra do Heroísmo) e na Ilha da Madeira são as localidades onde poderá encontrar uma loja Seaside.

Empregado comercial é a posição em aberto nas várias lojas do Grande Porto, Braga, Amadora, Santarém e Albufeira.

São procurados candidatos com habilitações literárias ao nível do 12.º ano e com experiência nas funções da área comercial, a apresentação deve ser jovem e cuidada, ter sentido de responsabilidade e capacidade de entrega e ter também espírito comercial e de equipa.

A empresa oferece ordenado base mais componente variável e integração em equipa jovem, dinâmica e em constante evolução com possibilidade de crescimento e criação de uma carreira na organização.

Pode candidatar-se a estas ofertas da Seaside, através do seu perfil do LinkedIn aqui, ou enviando o seu currículo atualizado para o seguinte endereço de email [email protected].

Veja também: