Gostava de trabalhar na Seaside?

A Seaside é uma marca portuguesa com mais de 30 anos no setor do calçado e acessórios de moda. Saiba como candidatar-se.

Gostava de trabalhar na Seaside?
Saiba como funciona o recrutamento

A Seaside conta com mais de 80 lojas nas principais ruas e centros comerciais de norte a sul do país e está também presente no Luxemburgo, Angola, Espanha e França. A marca acompanha as tendências da moda e nas suas lojas é possível encontrar todos os segmentos de calçado, desde masculino ao feminino, passando pelo infantil, desportivo e técnico.

A empresa aposta na tradição portuguesa do bom calçado, recorrendo a 150 fábricas nacionais para produzir a sua oferta de calçado e acessórios de moda de qualidade e dentro das novas tendências a preços acessíveis.

Lisboa, Margem Sul, Setúbal, Porto e Região Norte, Região Centro, Região Sul, nos Açores (São Miguel e Angra do Heroísmo) e na Ilha da Madeira são as localidades onde poderá encontrar uma loja Seaside.

A Seaside não possui página de recrutamento, mas poderá enviar a sua candidatura espontânea e todas as suas questões ligadas ao recrutamento e recursos humanos para o seguinte endereço de email recrutamento@seaside.pt.

Atendimento ao público, Gerente de Loja, Gestor de Loja, Gestor de Logística, entre outros, são alguns dos cargos aos quais se poderá candidatar na Seaside.

Veja também: