AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

SEAT procura jovens talentos

O programa de formação Dual da SEAT tem 60 vagas em aberto. 

SEAT procura jovens talentos
As candidaturas decorrem até 27 de Maio.

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoSe ambiciona trabalhar no sector automóvel ou adquirir experiência profissional nesta área a SEAT tem ofertas para si. Estão a decorrer as candidaturas ao programa de formação Dual da SEAT. 

O programa destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 20 anos (nascidos entre 1996 e 2000) que sejam apaixonados pela  área de engenharia automóvel. 

No total há 60 vagas para jovens que queiram obter formação, como técnicos qualificados, na Escola de Aprendizes da empresa, em Espanha. 

O programa de formação tem a duração de três anos e durante esse tempo os candidatos selecionados terão a oportunidade de participar em mais de 4600 horas de formação, podendo optar pelo módulo de mecânica ou de manutenção eletromecânica de instalações. 

A formação contempla as vertentes teóricas e práticas e será ministrada nas instalações de produção da SEAT em Espanha.

Além da idade há outros requisitos que devem ser preenchidos. Os candidatos devem ainda ter o ensino secundário completo ou formação equivalente, no momento da matrícula, em Julho. Devem também demonstrar motivação, flexibilidade, capacidade de adaptação e trabalho em equipa, ter interesse pelo setor automóvel e orientação para a qualidade. 

Se a proposta lhe interessa não perca tempo e saiba tudo sobre o programa de formação aqui

Encontre aqui todas as ofertas no sector automóvel em Portugal
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: