Inês Silva
Inês Silva
16 Out, 2017 - 06:02

Securitas está a recrutar vigilantes em vários distritos

Inês Silva

A Securitas está a recrutar vigilantes para Aveiro, Estarreja, Ovar, Espinho, Vila Nova de Gaia, Lisboa, Setúbal, Porto, Braga, Coimbra, Leiria e Faro.

Securitas está a recrutar vigilantes em vários distritos

A Securitas, empresa pioneira no setor da segurança privada, iniciou a sua atividade no ano de 1966 em Lisboa, na área da vigilância humana. Hoje em dia, a empresa de segurança privada, está presente em todo o país, incluindo as regiões autónomas da Madeira e Açores.

A Securitas Portugal, subsidiária do grupo Securitas AB, integra a divisão Ibero-América, sendo integralmente detida pela Securitas Seguridad Holding, S.L, com sede em Espanha e a cultura da empresa está representada simbolicamente no seu logótipo, através dos três círculos vermelhos: Integridade, Vigilância e Serviço.

Com clientes em vários segmentos de mercado, a Securitas disponibiliza uma variedade de ofertas de trabalho, desde a proteção de um aeroporto à segurança de um banco, que se adequam a diferentes tipos de perfil. Por isso, se já pensou em trabalhar como vigilante, saiba quais sãos requisitos e candidate-se!

A empresa está a recrutar em Aveiro, Estarreja, Ovar, Espinho e Vila Nova de Gaia, vigilantes com cartão profissional de vigilante para entrada imediata e candidatos a vigilante sem cartão profissional para frequência de curso de formação inicial.

Para candidatar-se, envie a sua candidatura acompanhada de currículo para [email protected].

Nos distritos de Lisboa, Setúbal, Porto, Braga, Coimbra, Leiria e Faro, as opções em aberto são as mesmas, mas o email para onde deve enviar a sua candidatura e currículo é [email protected].

Veja também:

Artigos Relacionados