AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Serviços Municipalizados de Sintra a contratar

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra estão a recrutar três assistentes operacionais.

Serviços Municipalizados de Sintra a contratar
As candidaturas decorrem até dia 23 de Setembro

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra estão a recrutar três profissionais para a carreira/categoria de assistente operacional.

O procedimento concursal já está a decorrer e as vagas são para:
 

  • Mecânico para a Divisão de Apoio Logístico/Gestão de Frota;
  • Serralheiro Mecânico para a Divisão de Apoio Logístico/Energia e Equipamentos;
  • Lubrificador para a Divisão de Apoio Logístico/Gestão de Frota.

O candidato recrutado para a área de atividade de Mecânico terá como funções a deteção de avarias mecânicas nos veículos; reparação, afinamento, montagem e desmontagem dos órgãos de viaturas ligeiras e pesadas a gasolina ou a diesel, bem como outros equipamentos motorizados ou não. Irá ainda executar outros trabalhos de mecânico geral, afinar, ensaiar e conduzir em experiência as viaturas reparadas; proceder à manutenção e controlo de veículos, máquinas e respetivos motores e à operações sob a sua responsabilidade nas revisões dos veículos com base no Plano de Manutenção Preventiva.

Para a área de atividade de Serralheiro Mecânico, o profissional selecionado será, entre outras funções, responsável por reparar e conservar “vários tipos de máquinas, motores e outros conjuntos mecânicos, geralmente de metal, com exceção dos instrumentos de precisão e das instalações elétrica”; examinar “os conjuntos que apresentam deficiências de funcionamento, para localizar os defeitos e determinar a sua natureza”; desmontar “o aparelho, inteira ou parcialmente, para tirar as peças danificadas ou gastas”; reparar ou substituir as peças defeituosas.

Já na área de atividade de Lubrificador, o profissional selecionado será responsável por proceder “à lubrificação por pressão e ou gravidade dos pontos de máquinas ou equipamentos onde haja atrito, utilizando ferramentas apropriadas, óleos e massas lubrificantes com vista à conservação e normal funcionamento”; estudar, “de acordo com esquemas ou instruções recebidas, o processamento de trabalho a executar”; preparar “o material e ferramentas a utilizar”, entre outras.

Para se candidatarem devem ter Nacionalidade Portuguesa (quando não dispensada pela Constituição, por convenção internacional ou por lei especial) e 18 anos de idade completos. Pede-se ainda a “não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar”, “robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções” e a vacinação obrigatória realizada.

As candidaturas deverão ser formalizadas em papel, devendo os interessando preencher o formulário, disponibilizado para o efeito na página dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra, indicando qual a referencia para a qual se estão a candidatar, podendo ser entregues pessoalmente ou ser remetidas por correio registado com aviso de receção para a Secção de Recrutamento e Seleção da Divisão de Gestão de Pessoal do Departamento de Recursos Humanos, no Complexo Oficinal e Laboratorial, sito na Av. Almirante Gago Coutinho, n.º 18, 2710-418 Sintra.

As candidaturas decorrem até dia 23 de Novembro.

Veja também: