Serviços Sociais da GNR com vagas em aberto

Os Serviços Sociais da GNR têm dois concursos abertos para vagas nas colónias de férias de Quiaios e da Costa da Caparica.

Serviços Sociais da GNR com vagas em aberto
Prazo para candidaturas termina a 12 de junho

Os Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana têm para preencher no seu mapa de pessoal 53 postos de trabalho na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo determinado, restrito a trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecido.

Um dos procedimentos concursais destina-se a contratar 35 pessoas para trabalhar na Colónia Balnear Infantil de Quiaios. O prazo contratual é entre 15 de junho de 2017 a 31 de agosto de 2017.

As posições em aberto são para um encarregado geral operacional; dois cozinheiros; um encarregado operacional; dois nadadores-salvadores para vigilância da praia reservada aos beneficiários dos Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana e das piscinas da colónia; um assistente operacional; quatro auxiliares de limpeza e serviços gerais; quatro rececionistas para receção e apoio aos utentes; cinco ajudantes de cozinheiro para apoio ao serviço de cozinha; um coordenador técnico; dois monitores-coordenadores para a direção da equipa de monitores; um assistente técnico; 14 monitores para acompanhamento permanente das crianças, utentes da Colónia e três enfermeiros.

O concurso em aberto para a Colónia de Férias da Costa da Caparica servirá para empregar 18 assistentes operacionais. O prazo contratual é de 1 de junho a 31 de outubro de 2017.

Há oito vagas para ajudantes de cozinheiro e as restantes 10 oportunidades de trabalho são para rececionistas/porteiros que vão dar apoio à receção e aos utentes.

Formalização das candidaturas

As candidaturas deverão ser feitas através do preenchimento de formulário de candidatura a entregar nos Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana, remetidas por correio registado, com aviso de receção, ou enviadas para o endereço de email concursocfcc@ssgnr.pt, (com cópia para raf.srhb@ssgnr.pt), acompanhadas dos documentos enunciados nos Avisos publicados em Diário da República.

Para saber mais sobre estes concursos para os Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana clique aqui e aqui!

Veja também: