Fernanda Silva
Fernanda Silva
23 Nov, 2017 - 05:00

SEUR está a contratar 60 pessoas

Fernanda Silva

A SEUR vai reforçar equipas para a época de Natal e saldos. As vagas são para integrar a equipa de entregas, logística e atendimento ao cliente.

SEUR está a contratar 60 pessoas

Com mais de 70 anos de experiência no mercado de transporte urgente em Portugal e Espanha, a SEUR assume como principal eixo de negócio as transações ibéricas com uma estrutura local composta por 350 colaboradores, 8 delegações, 2 hubs, 190 veículos e 5 câmaras refrigeradoras.

A empresa vai reforçar o número de colaboradores para responder às exigências da época de Natal e saldos, altura em que antecipa um crescimento entre 20 e 25% no volume de entregas habitual, devido ao aumento de encomendas. Por isso, pretende contratar mais 60 pessoas, o que representa um aumento de 18% na força de trabalho, diz comunicado.

Segundo a SEUR, os novos colaboradores vão integrar a equipa de entregas, logística e atendimento ao cliente.

Os dias chave serão a Black Friday (24 de novembro), a Cyber Monday (dia 27 de novembro) e também a semana que antecede o Natal (18 de dezembro a 23 de dezembro), já que, refere a SEUR, os portugueses deixam as suas compras para as vésperas de Natal para aproveitar os dias de saldos e oportunidades de última hora a preços reduzidos.

“Lisboa, Porto, Coimbra e Faro são as áreas geográficas onde deverá registar-se um acréscimo mais significativo no volume de compras. Como tal, serão estes centros urbanos o alvo de um reforço operativo mais intensivo durante o período natalício, com especial ênfase para um aumento dos funcionários de distribuição e dos entrepostos”, acrescenta a SEUR.

Pode enviar o seu currículo no site da empresa. Ou pode consultar as oportunidades de emprego atualmente em aberto na SEUR em Portugal aqui.

Veja também: